O personagem criado por Bram Stoker é apresentado nesta história como uma versão humana, apaixonante, sofredora, anti-heroica e incrível.
Você está convidado para continuar a ler as próximas páginas e mergulhar em uma história que não é um plágio, pois não é uma história comercial, não é um best-seller, pois é apenas uma história curta com poucos capítulos, escrita em poucas páginas e que retrata um personagem icônico, que merece ser lembrado e acompanhado no Universo MADM.
Vlad Tepes, filho de Lord Dragão, é um jovem apaixonado. Cristão, Vlad é apaixonado pelo cristianismo da sua época, o qual ele conhece através apenas do catolicismo romano.
Vlad também é apaixonado por Elisabeth, a mulher o auxilia a se tornar um bom pai e esposo e desperta nele, um sentimento que o faz rejeitar a continuação da guerra.
No entanto, essa paixão imensurável de nosso protagonista, o leva a consequências inimagináveis e deixa claro que paixão e amor, apesar de muitas vezes caminharem juntas, jamais podem ser interpretadas como um mesmo elemento.