Dez anos depois:
July, a filha mais nova de Vlad Tepes, o Drácula, preso por agir de forma insana após perder seu pai e sua esposa, supostamente, vítimas de ataque de animais, cresceu sendo criada por João Corvinus, o vizir da Hungria.
Este, após ordenar a prisão de Drácula, se tornou conceituado e após a morte do rei da Hungria, seu filho, Mathias Corvinus se tornou o grande rei daquele país, mas ele, João, passou a habitar na Transilvânia, onde criou July e Mineah, os filhos de Drácula, como se fossem seus filhos.
Quando chega o aniversário de 15 anos de July, todos vêm para sua festa, mas ela não consegue se esquecer do que ocorreu com seu pai. Uma de suas servas se dirige a ela e lhe pergunta:
_ Por que não está tão feliz, princesa?
_ Saudades da minha mãe! _ Responde ela.
_Sua mãe faleceu, princesa, mas tem um príncipe lindo que deve cortejá-la hoje e pedi-la em casamento! _ Diz a serva
_ Pois é, acho que ela desejaria que eu fosse feliz. _ Diz July.
Após estar pronta, João Corvinus entra na sala:
_Ora, ora, como minha princesa preferida está linda!
_Obrigada! _Diz July.
_ Você sabe que hoje é um dia especial? Pois você será cortejada pelo Rei da Hungria, meu filho, Mathias. _ Diz Corvinus, que conclui: _ Você, a partir de hoje inicia sua preparação para ser da minha família.
_ Por que você acha que eu vou aceitar me casar com Mathias? _ Pergunta July
_ Porque meu filho precisa de uma bela esposa. Porque você merece se tornar uma rainha e porque você é uma filha para mim. Existe a possibilidade de você nos fazer essa desfeita hoje? _ Pergunta João Corvinus.
_ Me caso com Mathias se meu pai ganhar o perdão e for liberto! _ Exige July.
_ Ual! Não esperava por isso! _ Diz João Corvinus.
_ Quero que me pai me leve ao altar! _ Enfatiza July.
_ Ele levará! _Conclui João Corvinus.
July desce para a festa, todos a aplaudem, no meio do salão, o jovem Mathias olha para ela com seu sorriso brilhante, ela decide observá-lo descaradamente, após cumprimentar várias pessoas, ela chega até a mesa de Mathias:
_ Você está linda! _ Diz ele, com seu rosto pálido e sem defeitos, seus olhos um pouco avermelhados.
_ Obrigada soberano! _ Agradece ela.
_ Meu pai falou contigo? Ele acha que hoje é o dia perfeito, você concorda?
_ Sim, mas você terá que cumprir a condição que impus a ele! _ Exige ela.
_ Farei tudo por você, minha amada! _ Responde ele.
Durante a festa, João Corvinus pede a palavra:
_ Hoje é um dia muito especial para mim, porque é o aniversário de 15 anos de uma pessoa que para mim é como uma filha. Hoje, July completa 15 anos e ela que é para mim como uma filha, pode se tornar de minha família!
Ouvindo isso, todos os presentes aplaudem, Mathias e Mineah colocam-se ao lado de João, ele abraça os dois e prossegue:
_ Uma família é sagrada! Uma família só é uma família quando seus membros se entendem como família. O destino trouxe para mim o dever de cuidar de Mineah, durante a última década, eu cuidei dele, assim como cuidei de sua irmãzinha e cuidei de ambos como filhos. Sim! Os eduquei como eduquei a meu filho Mathias, Mineah é o regente da Transilvânia e Mathias o rei da Hungria. Nessa família, a coroa procura a todos e July, é nossa princesa, mas eu acho que ela merece ser rainha, por isso, eu quero, ó futuro rei, Mineah, pedir a mão de sua irmã para meu filho, se vossa alteza aceitar, e permitir, é claro!
_ Eu não só consinto como abençoo, pois o filho de Corvinus é como meu irmão, e minha irmã será muito bem cuidada, não tenho dúvidas! _ Responde Mineah
Mathias pede a palavra e fala:
_ Me felicito pelas palavras, mas eu quero saber se nossa princesa aceita se tornar a minha rainha. _ Então, ele se curva, vira para July e diz: _ July, princesa da Transilvânia, aceita tornar-se a rainha do povo Húngaro, dando-me a alegria de ser desposada por este que vos fala, seu humilde servo?
_ Sim! _Diz July.
Após a festa, os quatro se reúnem novamente, July pede que seu casamento seja o maior casamento da história.
_ Com certeza será! Minha linda nora! _Diz João Corvinus.