Bruce Wayne acorda e percebe que está preso em um quarto aparentemente sem saída.
_ Droga, o que aquela mulher fez comigo? _ Indaga ele.
Ao perceber que seu quarto não possui porta, Bruce caminha ao lado da parede, tocando alguns tijolos pensando: “Será que existem algumas passagens secretas por aqui?”
Bruce mal consegue concluir seus pensamentos e o lado oposto a parede onde ele está tocando começa a levantar. Após a parede subir e se inclinar ficando plana como uma espécie de portão eletrônico, Bruce avista Tália em pés do outro lado.
_ Procurando uma passagem secreta porque acredita que usamos magia ou tecnologia!? _ Provoca ela.
_ Onde eu estou? _ Pergunta Bruce.
_ Quanto menos perguntas você fizer, melhor ficará! Basta você saber que está onde deveria estar! _ Responde Tália, que em seguida joga uma espécie de quimono para o jovem bilionário e sinaliza para ele segui-la.
Após banhar-se e vestir-se adequadamente, Bruce é levado por Tália a uma imensa sala onde ele encontra um homem sentado em uma espécie de trono, bastante elevada:
_ Bem-vindo Sr. Wayne! _ Diz o homem.
_ Quem é você? _ Pergunta Bruce.
_ Sou o homem que se impressionou por sua jornada a procura de justiça e está disposto a te ajudar a se tornar um herói. _ Responde o homem.
_ Como você fará isso? _ Pergunta Bruce.
_ Você combate o que vê e por isso não obtém êxito, meu amigo, eu te ensinarei a combater o que pessoas como você se negam a ver. _Responde o homem.
_ O que você quer que eu veja? _ Pergunta Bruce.
_ Me diga primeiro o que você vê? _ Indaga o homem.
Bruce olha a sua volta e percebe que Tália não está mais com eles, então diz:
_ Me vejo ao lado de um homem arcaico, assentado em um trono como um idiota.
_ Feche os olhos! _ Pede o homem.
Desconfiado, Bruce dá dois passos para trás e como não vê nada, faz o que o homem pede, enquanto houve o homem bater palmas duas vezes. Então, quando Bruce abre os olhos, ele se vê rodeado de incontáveis ninjas, todos mascarados e os mais próximos apontam espadas para Bruce.
Bruce se posiciona para a luta enquanto o homem passa sua mão sobre seus olhos, sinalizando para ele fechá-los. Bruce fecha os olhos e houve o som das palmas do homem batidas apenas duas vezes.
Quando os abre novamente, Bruce não vê mais ninguém e então indaga:
_ Como pode isso?
_ Na nossa vida, só vemos o que queremos ver. Eu quero ajudá-lo a ver o que as pessoas normais não veem! _ Diz o homem, que aponta para o teto.
Quando Bruce olha para cima vê os incontáveis ninjas entrelaçados em cordas, pendurados de ponta cabeça e um deles tira seu capuz, revelando ser Tália, que desce em um segundo, através de um dispositivo e para à frente dele, dizendo:
_ Você tem muito potencial Bruce, mas só poderemos ajudá-lo se realmente você deixar ser ajudado.
_ Eu quero! _ Decide Bruce.
A resposta do jovem desperta sorrisos no rosto do homem assentado no trono e também no rosto de Tália.