Bruce se prepara o ritual que o fará membro da Liga das Sombras. Enquanto ele se prepara, Tália conversa com sua irmã, Nyssa Al Ghul, que não parece nada contente com tudo que está ocorrendo.
_ Eu sei que você queria ser a sucessora e talvez você seja até mais competente do que eu, mas eu sou a filha mais velha. _ Diz Tália
_ Você é a mais velha, não é bastarda, não é homossexual e ainda conseguiu conquistar o melhor de todos os pupilos do papai, o que eu posso fazer? _ Lamenta Nyssa.
_Fique feliz por mim! Desde que você apareceu há seis anos, você foi minha melhor amiga, não foi só uma irmã, foi minha melhor companhia. _ Pede Tália.
_Você deve estar me achando a irmã invejosa, mas não se trata de você. Trata-se de que o papai jamais me amará como ama você. _ Lamenta Nyssa.
_ Não diga besteira, ele te ama tanto quanto eu. _ Insiste Tália.
_ Ama? Será? Por quê? Porque relutantemente, ele só aceitou meu amor com a Sara após você insistir? Ou porque ele exigiu que eu, mesmo descobrindo sozinha a localização de Nanda Parbat, algo que ninguém conseguiu descobrir em séculos, partisse em uma missão para matar e sequestrar o Gambit? Ou você acha que ele me ama como ama você? Porque você é a filha mais velha e ele tornará seu futuro marido seu sucessor! _ Desabafa Nyssa, que sai para seu quarto chorando.
Vendo Nyssa chorar, Sara Drake, sua namorada, uma jovem loira capturada pela própria Nyssa em sua missão de aceitação, pergunta:
_ O que foi com a Nyssa?
_ Está irritada porque meu pai me escolheu para ao lado do Bruce, sermos os novos cabeças do demônio. _ Responde Tália.
_ Eu sempre disse para ela que por sermos mulheres homossexuais, seu pai jamais nos aceitaria como ela deseja. _ Lamenta Sara.
_ Eu sei, mas eu não tenho culpa dos princípios do papai. O triste é que eu nem pude contar para ela que estou grávida. _ Diz Tália, massageando sua barriga, ainda sem quase nenhuma alteração.
_ Ow, que fofo! Parabéns, Tália! _ Diz Sara, que em seguida prossegue: _ Só não ficarei mais tempo contigo porque eu preciso ir lá, ajudar sua irmã a se acalmar.
_ Vai e por favor, diga a ela que eu não a acho em nada pior por suas escolhas amorosas, nem por não ser filha da minha mãe. _ Pede Tália.
_ Pode deixar! _ Conclui Sara.
Alguns minutos depois, Sara entra no quarto de Nyssa, se assenta na cama ao lado dela e diz:
_ Você sempre soube que por mais que ele te admire, ele não daria a uma mulher a cabeça do demônio.
_ Exato! Que machista! Nem a mim e nem a Tália, ele escolheu um playboy rebelde desconhecido. _ Lamenta Nyssa.
_ Sua irmã está achando que você está irada com ela. _ Pontua Sara.
_ Não! Ela sabe que não estou, mas sabe também que ela não foi escolhida. Ele foi o escolhido do papai. _ Lamenta Nyssa.
_ Já pensou em dizer isso para sua irmã. É legal que as coisas positivas fiquem claras durante uma gravidez. _ Diz Sara.
_ Ela está… _ Nyssa para seu choro para sorrir e Sara completa:
_ Grávida! Quem sabe, poderá ser a mãe do verdadeiro novo líder da Liga. O verdadeiro descendente de Ra´s Al Ghul!
As palavras de Sara levam Nyssa novamente ao choro.
_ Droga! Agora que eu nunca mais serei escolhida mesmo!