Aproximando-se de águas e metais reluzentes, o grupo de shedin, extraterrestres e entidades poderosas que se autoproclamaram deuses na Terra, utiliza seus objetos de quartzo e atravessam para o Extra Mundo.
Cada um deles chega a um lugar diferente, Lilith e seus shedin avançam para um lugar que cheira fogo e enxofre, então ela dispara:
_ Nosso senhor nos mandou para cá, para que vocês saibam que aqui não haverá alimento, nos obrigando sempre a voltarmos para a Terra nos alimentarmos.
Odin, junto com todos os seus seguidores, percebem que foram transladados para uma terra magnífica e exuberante. Então ele dispara:
_ Aqui edificaremos palácios dourados e ricamente decorados. As estruturas serão deslumbrantes. Edificaremos torres altas e pontiagudas e muralhas imponentes que brilharam com tal luz que será admirada por todo o Extra Mundo.
Zeus e todos os seus súditos se localizam em um imenso monte, onde ele diz:
_ Aqui será Olímpiade, o Monte Olímpico do Extra-Mundo, daqui governaremos todo nosso território e em breve, todo o Extra Mundo!
Oxalá e seus seguidores percebem-se em um bela vegetação, um local com um belo rio e então dispara:
_ Chamaremos este lugar de Orum e daqui receberemos a adoração de todos os nossos discípulos, da Terra, do Céu e do Extra Mundo!
Rá e seus seguidores se percebem em uma região banhada por um imenso rio. Osíris, seu filho, dispara:
_ O lugar é maravilhoso para daqui reinarmos!
_ Sim, meu filho! _ Dispara Rá, que em seguida, olha para o céu do Extra-Mundo e percebendo que o mesmo é um lugar nublado iluminado por espécie de neblina, dispara: _ Eu vou energizar um objeto e morarei lá. Apontando para o céu, ele completa: Eu serei o Sol do Extra Mundo e assim, todos me adorarão, pois eu garantirei o dia em toda extensão deste lugar!
Assim, sucessivamente, cada grupo é direcionada para uma região distinta do Extra Mundo, enquanto isso, os céus da Terra começam a se encher de nuvens densas e negra. Lilith retorna a Terra e então encontra seu senhor, a quem se dirige como o Grande Querubim:
_ Eu levei todos quanto podia para o Extra-Mundo e fiz tudo conforme me orientou, dividindo cada grupo, conforme suas afinidades e os distribuí por toda extensão do Extra Mundo. É certo que alguns seres deixaram a Terra e voltaram para seus planetas de origens, outros como Hades, preferiram ir para as profundezas da Terra, onde este em especial, acredita que poderá ressuscitar e escravizar os mais perversos mortos da Terra. Há ainda alguns como Poseidon, que usaram sua magia para salvar seus súditos e torná-los habitantes da profundezas do mar, como é o caso dos Atlantes.
Helel se aproxima de Lilith e dispara:
_ Relaxe, você fez um bom trabalho! Amanhã ocorrerá o dilúvio! Chame os shedin, haverá ainda que tenhamos levados incontáveis seres para o Extra Mundo, o número dos que morrerão amanhã é muito maior e vocês terão alimento por muito tempo!
_ Perfeito, então, amanhã eu me satisfarei! _ Aceita a serva do rei dos shedin.
_ Se alimente bem, pois demorará até que nós reconstruamos neste planeta, tudo que construímos até agora. _ Adverte Helel.
_ O senhor não vai mesmo para o Extra Mundo? _ Indaga Lilith.
_ Não, eu vou ao Altíssimo e mostrarei aos seus servos mais uma vez, o quão cruel ele é. _ Revela Helel.
_ O senhor vai sozinho? Não teme que em sua ira, ele o destrua? _ Questiona Lilith.
_ Tão certo como ressuscitarei Qetsyah, eu voltarei a Terra e vos chamarei, não só ocê, mas todos os meus shedim! Aqueles que quiserem me servir, terão que lutar pela reedificação do meu reino neste lugar e eu certamente os convocarei novamente!
Lilith se curva e então diz:
_ Eu me livrei de todos que queriam adoração para si e só voltarão a este lugar, aqueles que te adorarem, meu senhor!
Helel a levanta e em seguida, a beija, dizendo:
_ Eu te amo, Lilith!