Sede da Capsula Corporation, Japão
Em seu escritório, o chefe da Corporação Capsula pega uma esfera do poder com apenas um pentagrama e diz:
_ Minha preciosa! Você é só a primeira das sete esferas que me levaram ao domínio do mundo. Hitler? Napoleão? Nabucodonossor? Julio César? O que vocês tentaram será realizado e eu dedicarei esta conquista a vocês e a todos que tentaram dominar o mundo!
O homem ainda está falando sozinho e olhando para a esfera quando é interrompido por um jovem e uma moça. O jovem entra na sala e limpa a garganta, enquanto a garota diz:
_ O senhor nos chamou, Sr. Pilaf?
_ Sim! Eu tenho uma nova missão para vocês. Enviei alguns dos meus homens para uma vila no interior deste país, onde vivem alguns pobres aldeões e supostamente, estes saberiam onde estão algumas esferas, mas os idiotas puseram fogo na casa de um velho sábio e não tiveram êxito. _ Afirma Pilaf.
_ Será uma honra, servi-lo! _ Afirma a jovem.
_ Mai, Shu, vocês dois conseguiram me trazer a única esfera que eu possuo, então, vocês serão enviados e espero que não retornem sem mais esferas. _ Afirma ele.
_ Claro, Sr. Pilaf! _ Diz Mai.
Ao ver seu colega Shu, tremendo por estar na presença do grande presidente da Capsula Corporation, Mai lhe dá um leve cutucão, então Pilaf pergunta:
_ Algum problema, Shu?
Meio que gaguejando, Shu tenta responder:
_Nã…, Não, Sr. Pilaf. É sempre uma honra servi-lo.
_ Ok! Estão dispensados, minha secretária lhes indicará os locais onde há a possibilidade de estarem as esferas e alguns nomes de pessoas que vocês devem visitar para obter informações. Lembrem-se, façam o que o for necessário.
_ Sim senhor! _ Dispara Shu.
_ Vocês estão indo sozinhos para manterem a discrição, mas se precisarem de reforços, todo o meu exército está a sua disposição. _ Reitera Pillaf.
_ Obrigada, Sr.! _ Agradece Mai.
_ O que estão esperando para se retirar? _ Indaga Pilaf, que conclui: _Sumam daqui e me tragam mais esferas do Poder!