James Rhodes está monitorando a região do Vietnã com um grupo de resgate em busca de vestígios sobre Tony Stark.
_ A essa hora, se Tony estiver vivo, não estará por aqui, Tenente. _ Alerta um militar do grupo.
_ Você não conhece o Tony como eu conheço, Sargento. _ Rebate Rhodes.
_ Estamos em meio a uma guerra, tenente, não podemos tornar nossas batalhas algo pessoal. _ Insiste o sargento.
Rhodes se cala enquanto o grupo vê um objeto estranho, de cor prata, sobrevoando a região em queda livre.
_ O que é aquilo? _ Pergunta, um dos integrantes do grupo.
_ Vamos ver de perto. _ Determina Rhodes.
O objeto voador não identificado que se choca com a terra na região é nada mais, nada menos do que Tony Stark, envolto na armadura que construiu com Ho Yinsen. Rhodes desce do carro e corre até Tony.
_ Pelo impacto, ele deveria estar tetraplégico. _ Diz o sargento.
_ Eu estou sonhando ou você é James Rhodes. _ Diz Tony, que em seguida, desacorda.
_ Do que será é feita essa armadura? _ Indaga o Sargento.
_ Esquece isso, vamos salvar a vida de Tony Stark! _ Diz James Rhodes.
Quinze dias antes:
Apreensiva, Virginia Peppers Pots está em sua casa. “Felizmente o caso do sequestro do Tony deve ser abafado e não chegar à mídia. Se fosse divulgado, seria uma catástrofe para os negócios.” Pensa ela, quando liga a TV e se surpreende ao ouvir o noticiário:
_Integrante do CEO da Stark International, o empresário Obadiah Stane atendeu nossa equipe e confirmou que Tony Stark está desaparecido…
_ Que merda que o Stane está fazendo? _ Diz ela, chocada em frente a TV.
Após ver o noticiário, Virgínia Peppers se dirige a empresa e tem trabalho para desviar-se da imprensa, presente com inúmeros repórteres à porta de entrada, onde é ajudada por Happy Hogan:
_ Permitam que a Srta. Peppers passe, por favor, ela não vai conversar com a imprensa agora. _ Diz ele. _ Por favor, nos deem licença!
Ao chegar à empresa, Happy tenta consolá-la:
_ Fique tranquila, o Sr. Stark ficará bem.
No entanto, Peppers o ignora, caminhando em silêncio até sua sala, mas antes de chegar a mesma, ela percebe que uma reunião do CEO foi agendada e ela não foi convidada.
Secretária Executiva da empresa, Peppers invade a reunião indignada:
_ O que está acontecendo aqui? _ Pergunta ela.
_ Srta Peppers, como a senhora é muito ligada ao Tony, imaginei que estivesse de luto e por isso recomendei que fosse dispensada desta reunião. _ Responde Stane, o integrante do CEO que convocou a reunião.
_ Obadiah Stane, o senhor tem que saber que eu fui recomendada pelo Sr. Stark para representá-lo em sua ausência, que Tony não está morto e que por isso, não há motivos para ninguém aqui ficar de luto. _ Responde ela, indignada.
_ Srta. Peppers, o fato da divulgação de que o Sr. Stark está desaparecido pode fazer muito mal aos nossos negócios e não transmitir confiança aos nossos investidores. _ Pontua um dos participantes da reunião.
_ Temos uma empresa sólida e não será alguns dias de especulação que vai prejudicar nossos negócios. _ Rebate ela.
_ Então, o que a senhora sugere, Srta. Peppers? _Pergunta Stane.
_ Eu responderei por Tony Stark até ele aparecer. Sou a secretária dele, secretária executiva desta empresa e a direção desta em sua ausência, me foi outorgada pessoalmente por ele. Logo, ele retornará! Até lá, ele continuará na presidência, portanto sua ordem não pode ser desprezada. _ Enfatiza Peppers.
Após a fala enfática de Peppers, os diretores aceitam que ela fique respondendo pela Stark até o final do mês, porém são unânimes a estabelecer um prazo para o reaparecimento de Stark:
_ A senhora ficará à frente da empresa conforme foi o desejo do Stark, mas se até o final do mês não tivermos notícias dele, escolheremos outro nome para comandar os negócios.
_ Eu me coloco a disposição! _ Comenta Stane.
_ Avaliaremos a situação em duas semanas! _ Finaliza o integrante do CEO.