O dia amanhece e Goku acorda em sua barraca, onde passou a noite. Com preguiça, ele se levanta, coça seu cabelo e após sair da sua barraca, se dirige as duas outras barracas que arrumou para Mai e Shu.
_ Mai, Shu, eu sei que vocês devem ter dormido muito bem em meio a natureza, talvez não estejam acordados, mas já podem se levantar. _ Goku solta um sorriso lembrando-se do rosto de Mai, belo e sempre falando palavras em seu favor. “Acho que ela realmente gostou de mim, e pelo menos não é implicante como a Bulma.” Em seguida, ele prossegue chamando os dois: _ Mai, Shu, hey, acordem.
Enquanto nenhum dos dois se levantam ou aparecem, Goku se lembra da noite anterior, quando a carne de lobo ficou pronta.
Algumas horas antes, durante a madrugada:
_ Hey Shu, experimenta! _ Diz ele, esticando sua mão com um pedaço de carne de lobo.
_ Não, desculpa, Goku, mas quem estava com muita fome era a Mai, ela que precisa comer. _Mai olha com uma expressão fechada para Shu, que prossegue: _ Não, não mesmo. _ Então ela pega o pedaço de carne e dispara:
_ Da aqui, Goku, eu mesma vou comer! _ Após experimentar a carne de lobo, assada, Mai dispara: _ Até que não é tão ruim assim.
_ Ruim? Achei que gostasse! _ Pondera Goku.
Mai se toca do que havia dito e então corrige:
_ Como eu poderia gostar se nunca havia experimentado? Eu disse que estava ansiosa para experimentar e já quero mais. _ Dispara ela.
Agora:
_ A Mai realmente gostou da carne de lobo, acho que vamos nos dar muito bem e agora eu vou ter vários amigos. _ Após dizer tais palavras, conversando consigo mesmo, Goku olha para o céu e pondera: _ Vovo, o senhor estaria orgulhoso de mim, em pouco tempo fiz duas amigas e um amigo. _ Então reflete: _ Acho que o Shu também é meu amigo, apesar do fato de ele ser estranho.
Após conjecturar sozinho, Goku pensa: “Eita, eles realmente estão com sono pesado e então decide entrar na cabana que fez para Mai.
_ Mai, estou entrando! Espero que não esteja invadindo…_ Goku observa e vê a cama arrumada, a barraca abandonada e então pondera: _ Caramba, ela já não está aqui. _ Em seguida, ele corre para a barraca de Shu, gritando: _ Shu, Shu, a Mai sumiu… _ Ao adentrar a cabana de Shu, Goku percebe que ele também não está no local e se entristece. _ Caramba, eles sumiram.
Ao sair das duas cabanas, ele se assenta triste e pondera: _ Agora que eu estava tendo amigos! _ Em seguida, ele pensa: “Poxa, será que algum lobo ou animal silvestre os atacaram?” Então ele se levanta, mas não vê marca de sangue, nem nada. Por fim, ele percebe que o helicóptero não está no local e presume:
_ Poxa, eu dormi demais e eles foram embora. Provavelmente não quiseram me incomodar. Então, ele decide pegar sua esfera do poder com quatro pentagramas, que deveria estar em sua barraca, ao lado de seu colchão improvisado, mas não a encontra.
Goku se lembra que antes de dormir, tirou sua esfera do poder e a colocou ao lado de seu colchão improvisado. Então reflete:
_ Estava aqui, eu tenho certeza! _ Em seguida ele se lembra de um diálogo que teve com Mai na noite anterior:
Noite anterior:
_ Então, a Bulma tem um equipamento que pode localizar as esferas do Poder, e nele tem o mesmo símbolo do seu helicóptero.
_ Ah, sim, um equipamento da Corporação Capsula? _ Indaga Mai.
_ Sim, eu acho, mas não sei como é, mas eu sei que ela pode me localizar quando desejar através desta esfera. _ Confessa Goku.
_ Então você não pegou a esfera para castiga-la e sim para ela te encontrar? _ Pergunta Mai.
_ Sim, ela é legal, é minha primeira amiga, certamente virá atrás de mim e também da esfera. _ Confessa Goku, cheio de esperança.
Mai o abraça e beija seu rosto:
_ Que fofinho, você, Goku, você não existe.
Em seguida, ele sente se rabo se mexer e se levanta rapidamente para que Mai não percebe seu rabo, amarrado de forma a nao aparecer entre suas calças.
Agora:
_ Que lindo, Mai, você teve que ir embora e levou a esfera para que eu a achasse, eu vou atrás de você! _ Promete Goku, mas em seguida, ele reflete: _ Mas antes, vou ter que achar a Bulma, espero que ela ainda esteja naquele apartamento chato!