Enquanto Goku retorna ao apartamento para tentar se reencontrar com Bulma, Mai e Shu adentram a sala de reuniões da Corporação Capsula, onde encontram o presidente da Corporação, o Sr. Pilaf, solitário. Que se levanta e pergunta:
_ Trouxeram meu presente?
Mai caminha em direção ao homem, e então abre uma caixa com a esfera do poder, com quatro pentagramas desenhados em sua superfície e a mostra ao seu chefe:
_ Conforme o senhor nos ordenou! _ Dispara ela.
Pilaf pega a esfera, a lustra e em seguida, dispara:
_ Meu precioso! _ Em seguida, ele vira para a moça e diz: _ Você sabe que será muito bem recompensada! _ Então observa Shu, em silêncio alguns passos atrás de Mai e diz: _ Vocês, eu digo!
Ouvindo isso, Shu sorri e então dispara:
_ A Mai realmente merece tal recompensa, eu sou apenas um auxiliar dela, senhor.
_ Conseguimos ela com o neto de Son Gohan, o velho que seus homens mataram e puseram fogo na casa dele. _ Explica ela.
_ Todos aqueles homens armados e nenhum resultado, você só com o Shu e teve todo este sucesso! _ Diz Pilaf que em seguida, olha para a garota e diz: _ Quando eu me tornar o governador de todo o mundo, saiba que eu certamente vou te beneficiar muito.
Mai esboça um tímido e discreto sorriso e então diz:
_ É o jeito feminino, o garoto é um bom menino, ingênuo, não foi muito difícil iludi-lo.
Pilaf esboça um olhar malicioso e provoca:
_ Então você decidiu usar seus dotes femininos?
_ Não como o senhor está pensando. _ Rebate ela, imediatamente. _ Eu apenas fui amigável com ele. _ Completa ela.
_ E suponho que ele tenha entregado tal presente sem hesitar?
Mai silencia e Shu antecipa:
_ Na verdade, ela roubou dele! _ E em seguida esboça uma gargalhada. Mai olha para seu amigo com raiva e desaprovação, o que o leva a antecipar o fim de sua gargalhada e fechar sua expressão.
Pilaf observa a cena e diz:
_ Não tem como ela ter roubado o que é meu! Aliás, todas as esferas do poder serão minhas em breve!
Mai o interrompe e pergunta:
_ Nosso trabalho termina aqui ou o senhor quer que nós busquemos outras esferas?
_ Claro que sim! Vocês são os meus servos mais eficientes. _ Diz ele, que em seguida, abre seu cofre e guarda a esfera com quatro pentagramas ao lado de outra esfera com apenas um pentagrama desenhado em sua superfície.
Então ele é surpreendido por Mai, que dispara:
_ Então precisamos do radar do Dragão!
_ Radar do Dragão? O que é isso? _ Indaga Pillaf.
_ O senhor sabe muito bem. Bulma, a amiga de Goku, o neto de Son Gohan, tem um radar que pode localizar qualquer esfera do poder, ela o chama de radar do Dragão e foi produzido pela Corporação Capsula, então se o senhor não nos entregar um aparelho como aquele, eu terei que devolver esta esfera e auxiliá-los a conseguir todas as outras e roubá-la ao fim. _ Propõe Mai.
_ Bulma? Bulma Brief? _ Indaga Pilaf.
_ Eu não sei o sobrenome, mas deve ser, é uma moça jovem de mais ou menos 16 anos e cabelos azuis. Ela possui um radar que deveria ser chamado radar das esferas, mas ela o chama de radar do Dragão.
Pilaf volta a sua mesa, se assenta e então diz:
_ Sua estratégia não é ruim, mas eu não confio em ninguém, não vou te devolver minha esfera e não vou lhe entregar o radar, pois eles não foram produzidos para serem comercializados, apenas alguns exemplares foram criados pelo pai de Bulma, o Dr. Otousan Brief, um cientista que prestou muitos serviços para esta corporação, utilizando inclusive, tecnologia extra-terrestre, mas veio a falecer há pouco tempo.
Shu ouve a fala de seu chefe e então indaga:
_ Coitadinha, ela deve estar buscando as esferas para ressuscitar seu pai.
_ Pois é, mas faça isso outro ano! Pois quando eu for governador do mundo inteiro, talvez eu reúna novamente as esferas e o ressuscite. _ Rebate Pilaf, que em seguida dispara: _ Quanto a vocês, eu usarei o radar das Esferas, ou do Dragão, chamem como quiser e os orientarei onde devem buscar as outras esferas e não se preocupem com essa moça.
_ Eu não poderei voltar ao garoto sem a esfera dele e se o senhor não quer me dar o radar, fique com sua esfera, a com um único pentagrama e me permita voltar a ele e pegar todas as outras seis esferas. Certamente ele confiará em mim e eu o convencerei, se for o caso a se livrar de Bulma. _ Promete Mai.
No entanto, Pilaf se levanta, bate com suas mãos na mesa e dispara com muitas rispidez:
_ Prove que você é fiel e eficiente, volte a eles, iluda o garoto, faça o que for necessário e traga de volta as outras esferas e você será muito bem recompensada, ou você terá o fim dos meus inimigos e não se arrependerá de não ter sido eficiente e fiel, pois a punirei grandemente quando eu for o grande senhor de todo o Universo!