A campainha toca, Bulma sai ainda de pijama para atender, triste, ela deixa claro o seu desanimo em sua expressão. Quando olha pelo visor e vê Goku, sua expressão muda imediatamente, ela sorri e toca a maçaneta da porta para abrir, porém, então pensa: “Ele deve estar arrependido, mas eu não posso mostrar que fiquei triste por ele ter ido daquela forma.” Então ela muda a expressão e força uma expressão séria para somente após abrir a porta.
Então, ela olha para Goku e pergunta:
_ O que você quer?
Sem meias palavras, Goku responde na lata:
_ Eu preciso do radar do Dragão!
A felicidade que Bulma tentava esconder some imediatamente e então, ela grita com muita ira:
_ Você está louco, Goku? Você sai daqui no meio da noite com seus novos amigos e retorna assim, sem me desejar um bom dia, sem dizer oi, querendo meu radar do Dragão? Você só pode estar maluco!
Goku ignora a ira de Bulma e adentra o apartamento caminhando lentamente e tentando explicar:
_ Calma, Bulma, eu posso explicar. Eu não quero reunir as sete esferas, fique tranquila. Você vai pode fazer isso e pedir seu namorado perfeito que você merece, mas eu preciso achar meus amigos, a Mai e o Shu tiveram que sair e eles levaram a minha esfera para que eu pudesse encontrá-los.
Bulma levanta sua sobrancelha e pergunta para Goku:
_ Como assim?
Goku caminha até o sofá e pergunta:
_ Então, a Mai e o Shu foram comigo e comeram lobo assado, aliás, você deveria estar conosco, porque estava muito gosto. A Mai amou e o Shu, bom o Shu não estava com fome, mas aposto que se ele comece ia gostar também.
Bulma segue irritada e dispara:
_ Eu lá quero saber de animais silvestres mortos para servirem de alimento. Eu quero saber o que meu radar tem a ver com seus amigos?
_ Ah, sim, vou te explicar. _ Diz Goku, que sorrindo com toda ingenuidade do mundo diz: _ Eu contei sobre o radar do Dragão para a Mai e para o Shu, eles estavam preocupados com você e eu sabia que você iria atrás de mim porque eu estava com a esfera, então contei a eles sobre o radar do Dragão e eles ficaram muito interessados. _ Goku está falando quando Bulma o interrompe:
_ Goku…
_ Espere, vou te contar até o final. _ Diz ele, quando é novamente interrompido:
_ Goku! _ Insiste Bulma.
_ Ai, se você ficar me interrompendo, eu não vou conseguir te contar até o final. _ Adverte Goku.
Bulma coloca suas mãos na cintura e então indaga:
_ Goku, você é um idiota, você disse a eles que quando juntamos as sete esferas, um grande dragão deixa o Extra Mundo e vem para este mundo e em troca por um ano de liberdade, ele realiza qualquer desejo que pedimos?
_Sim, Bulma, mas eles não estão interessados nisto. A Mai não precisa de reunir as esferas para conseguir um namorado, ela é inteligente, bonita e pode conseguir namorar quem quiser quando quiser… _ As palavras de Goku ampliam a ira de Bulma que o interrompe novamente:
_ Goku!
Goku se cala, olha para Bulma e pergunta:
_ E então, vai me dar o radar do Dragão para que eu encontre minha esfera e localize meus amigos?
Bulma não se contém e finalmente dispara:
_ Goku, seu burro! Você não vê que aquela vadia e aquele menino mal caráter roubaram sua esfera?
Goku levanta do sofá e se irrita de tal maneira que seu rabo sai para fora da calça. Irritado, ele diz:
_ Como você pode falar assim dos meus amigos? Não vê que eles só pegaram a esfera para que eu tivesse como encontrá-los, uma vez que eles foram de helicóptero e por isso foram muito longe.
Bulma leva sua mão a cabeça e indaga:
_ Goku, meu amigo, não seja tolo.
Goku volta a ignorar as palavras de sua amiga e pergunta:
_ E aí? Vai me dar o radar ou não?
Bulma se assenta ao lado de onde Goku estava assentado e calmamente diz, enfatizando cada sílaba, como se estivesse soletrando o que está a dizer:
_ É ló-gi-co que não! Ja-mais! Nun-ca!
As palavras de Bulma irritam Goku que então ameaça:
_Ok, então eu vou procurar meus amigos sozinho! Até nunca mais, Bulma! _ Irado Goku caminha até a porta e a bate, partindo, sozinha, Bulma reflete:
_ Como ele pode ser tão ingênuo assim? Será que não percebe que… _ Bulma então reflete em seus pensamentos: “Quem são esses dois? O que eles querem?” Bulma muda sua expressão e com seriedade considera: _Eu não sei onde estão as outras esferas e o Goku pode me ajudar a conseguir, mas para isso, eu preciso convencer ele a me ajudar e só conseguirei isso se jogar o jogo dele, fingindo ser tão ingênua quanto ele.
Por fim, Bulma se levanta rapidamente e então olha pela janela do prédio do hotel onde está e vê Goku caminhando já com o rabo para dentro e grita:
_ Goku, volte aqui, eu vou te ajudar, mas você terá que me prometer que vai me ajudar a encontrar cada uma das esferas que ainda falta! _ Após dizer tais palavras, Bulma percebe que Goku some de seu campo visual, quando se vira, o vê frente a frente com ela e então tenta pergunta: _ Como você… _ Antes que ela termine a pergunta, ele a abraça e diz:
_ Eu sabia que poderia contar com você, Bulma! Eu prometo que vou te ajudar a reunir as outras esferas e você vai ter o melhor namorado do mundo!