Charles e Erik estão em um carro, estacionados em frente a um departamento de polícia em Tel Aviv. Um policial sai de dentro do departamento e caminhando lentamente, dirige-se até eles e adentra o carro, assentando-se ao lado de Charles. Ansioso, Erik indaga:
_ E aí? Deu certo?
O policial sinaliza para Charles sair, ele liga o carro e sai. Não demora muito e o policial se transforma na versão humana tradicionalmente utilizada por Raven, uma moça jovem e loira de olhos azuis, que diz:
_ Nosso homem é alguém muito perigoso!
Em seguida, ela passa uma pasta para Erik, que no banco de traz abre a pasta e começa a ler o que nela está escrito.
_ Estou ansioso, diga o que você descobriu, Raven! _ Pede Charles.
Enquanto isso, Charles invade a mente de Raven, que já leu o documento, para tomar conhecimento do conteúdo da pasta e descobre que Von Strucker foi um importante comandante nazista.
_ Nosso homem é Wolfang von Strucker, muito habilidoso com esgrima, lutou pela Alemanha na Primeira Guerra Mundial, juntou-se ao Partido Nazista e se tornou um dos principais homens de Hitler. _ Comenta Erik.
_ A Gabrielle não merece isso. _ Pontua Charles.
_ O cara era um dos lideres do Esquadrão da Cabeça da Morte de HItler. _ Comenta Raven.
_ Provavelmente, estamos lutando com uma organização remanescente do nazismo. _ Comenta Charles.
_ Exatamente! O nome desta organização é Hydra! _ Comenta Erik, que observa a foto e o identifica como o general que executou seus pais quando ele era criança. Em seus pensamentos, ele cogita: “Como você pode estar vivo, seu desgraçado.”