Tensos e sem saber o que fazer, Charles e Raven se reúnem com Erik no hotel onde estão instalados, quando alguém toca a campainha.
Charles, antes que alguém se mova acessa a mente do jovem a porta, um funcionário e percebe que ele recebeu há pouco uma correspondência de um garoto. Após isso, ele sinaliza para Raven, que se levanta em sua forma de moça jovem caucasiana e loira de olhos azuis, caminha até a porta e a abre, dizendo:
_ Pois não?
_ Um menino deixou este envelope na recepção para entregar ao Sr. Xavier. _ Diz o jovem.
_ Obrigada. _ Diz Raven, pegando o envelope, despedindo o garoto, fechando a porta, abrindo o envelope e descobrindo que dentro do mesmo há um mapa com 12 pontos dourados.
Erik e Charles se aproximam da moça e ironiza:
_ Acho que estamos milionários.
_ O Charles sempre foi rico. _ Rebate Raven.
Irritado, Charles rebate:
_ Como vocês podem brincar com algo assim, a vida de Gabrielle está em risco.
Erik olha para Charles e adverte:
_ Eu sei o quanto você ama a garota, mas precisamos aproveitar essa deixa para impedirmos que estes tesouros cheguem as mãos de Von Strucker.
_ Você quer roubar estes tesouros para você? _ Questiona Raven.
_ Este homem, nós vimos a ficha dele, imagina o que ele pode fazer com tantos recursos em suas mãos. _Insiste Erik.
Preocupado com sua namorada, Charles insiste:
_ Erik, não podemos agir por impulso, isso não deve ser coisa apenas deste tal Von Strucker e sim de um grupo da Hydra, portanto, nossa prioridade deve ser salvar a vida de Gabrielle.
_ Realmente precisamos ter cuidado. _ Pontua Raven.
_ Eu entendo a preocupação de vocês e por isso precisamos agir rápido. _ Diz Erik, que em seguida, aponta para o mapa e pergunta: _Quais destes tesouros desenterramos primeiro?
Enquanto Erik pergunta, Raven pega uma carta dentro do envelope com o texto:
“Imagino que vocês devem estar muito ansiosos em cooperar conosco, mas eu peço que tenham um pouco de paciência.
Em anexo, eu envio o mapa com as doze localidades onde Yossef, Ben Yaakov, o famoso José do Egito e Shelomo, aquele que muitos chamaram de Jedidias, mas ficou conhecido como Salomão, o pacífico, esconderam riquezas que poderiam servir a humanidade e certamente servirão após vocês cooperarem.
Aguardem mais instruções, não tentem fazer nada, não se dirijam a nenhum destes doze locais, não chamem a polícia, sejam inteligentes e Gabrielle continuará muito bem.”
_ O texto é assinado com as letras WVS. _ Comenta Raven.
_ Wolfgang Von Strucker. _ Pontua Erik.
Charles se assenta, coloca suas mãos na cabeça e lamenta.
_ Se pelo menos, eu pudesse me aproximar de alguém que tivesse contato com este sujeito, ou alguém que soubesse onde a Gabrielle está?
Erik relembra do que fez ao homem que ordenou a execução de seus pais e então pensa: “Só existe uma maneira desse imbecil estar realmente vivo, ele deve ser um mutante.”
Em meio a tensão Charles invade a mente de seu amigo e irritado pergunta:
_ Como assim? _ Então, ele percebe que o sequestrador de Gabrielle é também o homem nazista que num passado distante foi o responsável pela morte dos pais de seu amigo e então, olha para Erik e lamenta: _ Não pode ser.
Raven, sem entender nada, indaga:
_ Não pode ser o quê? Eu não estou entendendo nada.
Erik colocar seu dedo indicador em sua cabeça, faz uma careta e diz:
_ Charles acabou de demonstrar que sob pressão, ele esquece seu código de ética.