_As Indústrias Stark vivem uma nova fase! Queremos auxiliar o mundo a se reencontrar. Temos ciência de que a guerra não é o melhor caminho e entendemos a necessidade de se investir na paz. Por isso, a Stark iniciou a construção de sua primeira rede de Hospitais para levar a cura ao mundo. Além disto, estaremos criando nos próximos dias, laboratórios farmacêuticos que manipularão substâncias para preparar os melhores remédios do mundo. _Diz Tony Stark, no encerramento de seu discurso em um evento de lançamento de sua rede de Hospitais.
Alguns repórteres o cercam e Virginia Peppers caminha ao seu lado repetindo a frase:
_ Sem mais declarações! O Sr. Stark já disse tudo que podia para o momento.
Mesmo assim, os repórteres seguem fazendo perguntas:
_ Sr. Stark, a rede de hospitais vai assegurar lucro aos investidores da empresa que perderam muito dinheiro nos últimos dias?
_ Sr. Stark, o senhor pretende iniciar uma campanha pelo fim da Guerra contra o Vietnã?
_ Sr. Stark, essa rede de hospitais vai atender pessoas mais humildes ou só a elite estadunidense?
Stark segue ignorando as perguntas e Peppers segue repetindo:
_ Já dissemos que o Sr. Stark não tem mais nada a contribuir.
Então, Christine Everhart se aproxima dele, entre os jornalistas e lhe entrega um envelope dizendo:
_Sr. Stark, estou te entregando um dossiê que comprova que as armas desenvolvidas pelas Industrias Stark foram vendidas para um grupo de terroristas ligados a União Soviética identificados como integrantes do grupo Dez Anéis. O senhor não acha que é hipocrisia falar em paz mundial, abandonar o desenvolvimento de armas oficialmente e começar a trabalhar com um grupo internacional de terroristas que não se sabe o que farão com tal conhecimento?
Stark fica atônito diante da declaração da jovem, pega o envelope e pensa: “O que essa idiota está dizendo?” Mas em sua exuberante arrogância, ele simplesmente diz:
_Já terminei meu discurso e disse que não daria entrevistas, tenho uma linda mulher me esperando. Sou homem, sou humano e também preciso me divertir!
Em seguida, Tony entra no carro ao lado de sua assessora, Virginia Peppers Potter e analisa os documentos.
_Verdadeiramente, me parece uma cópia de todos os projetos desenvolvidos pela Stark, inclusive uma espécie de robô ou armadura, algo assim. _ Comenta Virginia.
_Impossível! Como isso? _Questiona Stark
_ Algum espião, ou alguém da diretoria nos traiu! _ Confirma Peppers.