Donzela prepara uma bela refeição para seu amado, ele está deitado na mesma cama em que a encontrou há tempos atrás. Então, ela o acorda e lhe mostra a bela refeição que preparou.
Ele olha e se surpreende com belos peixes e frutos do mar, então dispara:
_ Isto não está correto! Eu sou o deus Afogado! Eu sou um ser marítimo que fui excluído da lista dos habitantes que viriam para o Extra Mundo quando os deuses se reuniram para criar este plano, mas observando que a ideia era de excelência, eu me infiltrei e vim para cá, sem que ninguém conseguisse me expulsar. Eu não sou o tipo que recebe presentes, eu tomo aquilo que quero.
Ouvindo, Donzela pega o alimento e tom a mesinha dele, provocando:
_ Isso não é para você é para mim!
Afogado vê o tipo de alimento e ironiza:
_ Para você? Achei que você comia frutas e alimentos leves para mantes sempre seu perfil estético perfeito.
Donzela, muda sua expressão olha para seu amado com um olhar ainda mais irônico e dispara:
_ Eu sou uma deusa bela por excelência, eu como alimentos saudáveis para estimular minhas seguidoras a continuarem belas, porque elas não são como eu elas podem ficar feias, mas hoje eu tenho um amor e decidi me alimentar do que lhe agrada, como prova de minha submissão ao meu amado.
As palavras de Donzela calam o poderoso shedim e o estimulam a pegar a minimesa de suas pernas e colocar a deles. Após tal atitude, ele dispara:
_ Minha deusa deveria saber que eu não aceito presentes, eu não gosto de cordialidade, eu tomo o que eu desejo, usufruo enquanto me agrada e descargo o que não me proporciona prazer.
As palavras de Afogado não irritam Donzela, que em seguida, dispara:
_ Isso é ótimo, porque a bela donzela aqui sofre uma pressão milenar para aceitar as investidas e cortejos do Guerreiro e do Ferreiro, e é cortejada pelo Estranho e se o meu amado não tomar nenhuma atitude para garantir que este seja oficialmente sua, vai ter que se contentar em ser apenas meu amante.
A provocação de Donzela, no entanto, não provoca imediatamente os resultados desejados e Afogado lhe responde:
_ Que ótimo, pois eu amo a ideia de ser amante de uma deusa de nome Donzela, mas que na minha cama se torna uma promiscua. Se te agradar, eu posso até pagar pelos prazeres que me proporciona e assim, eu terei honrado meu legado e tornado a Donzela uma verdadeira meretriz.
Após ouvir tal provocação de seu amado, Donzela se levanta, coloca suas mãos na cintura e então diz:
_ Excelente, então eu acho que mereço os pagamentos adequados por todos os meus serviços.
Afogado coça sua barba e em seguida, dispara:
_ Merece muito mais do que pagamentos, mas como eu disse, eu sou o Deus Afogado, eu tomo que não é meu, eu usufruo de serviços e não pago. Logo, você como minha bela meretriz, merece ser paga, mas eu nunca pago o que é justo, pois não sou um deus de justiça.
A nova provocação do shedim irrita Donzela que rebate tais palavras:
_ Ok, sendo assim, vou anunciar que serei a nova esposa de Guerreiro, afinal, você gosta de tomar o que não é seu e ser amante, imagino que eu devo ser muito bela para pertencer a um único ser, ainda mais se este ser for você.
Donzela termina de se vestir e ameaça sair, mas o shedim Afogado se levanta, e se apressa a se colocar a sua frente, indagando:
_ Onde você pensa que vai?
_ Vou me entregar aquele que lutará sempre por mim, o deus Guerreiro! _Responde Donzela.
_ Você está louca? _ Indaga o poderoso shedim.
_ Não, louco é você, pois se fosse um deus que toma tudo que não é seu, me tomaria como esposa, irritaria, os deuses de Westeros, e faria história. _ Provoca Donzela.
_ Uai, você acha que os deuses de Westeros aceitariam eu como seu marido? _ Indaga Afogado.
A indagação de Afogado dá a Donzela sua tão esperada deixa:
_ Eu achei que não seguida regras, que tomava o que não era seu, que era o quebrador de regras e se isso fosse verdade, desafiaria Westeros e me tomaria como esposa, obrigando todos os deuses do grande continente a te aceitarem, ou declarando guerra àqueles que aceitarem o nosso desejo.
Ouvindo as palavras de sua amada, Afogado beija sua amada e indaga:
_ E como você vai fazer isso se tornar uma realidade?
_ Eu vou dizer que me apaixonei por você e quero que você seja meu esposo. Pelo feitiço que protege Westeros, basta um dos sete aceitar e qualquer ser com poderes pode adentrar Westeros, então eu já te aceitei, logo, eles vão ter que te engolir. _ Responde a bela shedim.
Com um olhar malicioso, Afogado coloca um de seus dedos, nos lábios de sua amada e pergunta:
_ Me engolir, como você me engole?
_ Não. _ Responde a shedim, um olhar muito safado. _ Esse priviléigo é só meu!
Vendo a cena, Bran Stark indaga:
_ Então, foi assim que a paz acabou?
_ Exatamente! A Donzela deixou de ser Donzela e quando um deus deixa sua forma original, a magia se dissolve tornando-se magia negra e estimulando o mal, uma vez que toda magia tem uma espécie de vontade e quando ocorre qualquer tipo de desequilíbrio, ela busca se reequilibrar provocando danos aos seus causadores. _ Explica o sumo-sacerdote do conhecimento.