Após o almoço em que conheceu seu chefe Miguel, Adda passa a tarde com Gabriel, observando os currículos dos candidatos a uma vaga de emprego:
_ Esses são os perfis que eu sugiro que contratemos. Tentei mesclar experiência com juventude! _ Diz ela.
Gabriel sorri e a elogia, dizendo:
_Você está me saindo melhor do que a encomenda!
Ao final do expediente, Adda se despede de seus colegas de trabalho:
_ Tchau gente, tchau Gabriel. _ Diz ela.
Gabriel a observa e sai atrás dela, a encontrando na porta do jornal.
_ Como você vai para casa? _Indaga ele.
_ De ônibus! _ Responde ela.
_ Como assim? Ônibus? Você é minha secretária geral e anda de ônibus. Isso não está correto! Vamos resolver isso agora, você possui habilitação para dirigir?
_ Sim! _ Responde ela. _ Foi o presente que meu pai me deu aos 18 anos, porém como nosso relacionamento não está indo muito bem, o carro, eu não ganhei.
Gabriel pede para ela entrar em seu Cadillac importado e diz:
_Vamos! _ Adda não entende o comportamento de Gabriel, e fica parada. O que o obriga o insistir: _ Entre no carro! O Líder News recebeu recursos da matriz para comprar um carro popular e não havia comprado ainda porque não tínhamos com quem deixarmos, pois todos os diretores têm carros próprios.
_ Eu não posso entrar no carro, pois tenho aula na faculdade e posso perder o ônibus e acabar chegando atrasada. _ Justifica, ela.
Gabriel esboça um sorriso irônico e sussurra:
_Tão lindinha e tão bobinha! Acho que você não entendeu. Você não vai mais andar de ônibus enquanto trabalhar comigo. Vamos! Entre logo, antes que a concessionária feche.
Ao ouvir a ordem de seu chefe, Adda entra no carro contrariada e de cara feia, porém na concessionária, Gabriel compra um fusca e pede para Adda escolher a cor do fusca 0km que irá dirigir.
Adda escolhe um fusca rosa para mostrar que o Líder News é um local de oportunidade para mulheres. Gabriel sorri e dá a chave do carro para ela ir para casa.
Chegando em casa, ela entra correndo para contar para sua mãe como foi seu primeiro dia de trabalho. Sua mãe lhe abraça e diz o quanto está feliz. Ela destaca que até almoçou com o gerente geral do Líder News.
_ Conte as novidades ao seu pai. _ Pede sua mãe.
_ Agora vou poder ajudar vocês em casa, mamãe.
No entanto, ao fazer a proposta a seu pai, ele pede:
_ Filha, tudo que desejo é que você se torne a grande mulher que eu acredito que você nasceu para ser!
Feliz, Adda sorri e se arruma para ir para faculdade, pela primeira vez dirigindo seu veículo, ainda que não seja seu e pertença ao Líder News. A meia distância, Diogo observa a alegria da moça e esboça um leve sorriso.