Fugindo de Goku, Oolong chega a uma bela ilha e se direciona a uma imensa mansão. Ao caminhar tranquilamente até a mesma, ele abre a porta e diz:
_ Queridas, cheguei!
Uma jovem grita:
_ Oolong, meu amor! _ E em seguida, corre até ele, o beijando. No entanto, o beijo é interrompido por um chute lateral de Goku que acerta as costas de Oolong e de quebra, derruba a moça que o beijou.
Oolong e a moça são arremessados para dentro do local e Goku diz:
_ Você nunca mais abusará de nenhuma garota, seu mutante tarado e cruel.
No entanto, Goku é surpreendido por quatro garotas enfurecidas que o atacam enfurecidas e o estapeiam. Enquanto isso, Oolong recupera sua consciência e mesmo estando um pouco tonto, corre até a moça que o beijava, a olhando e indagando:
_ Meu amor, como você está?
_ Eu bati a cabeça, mas acho que estou bem. _ Diz ela, com a boca cortada.
Mesmo levando diversos tapas das outras moças, Goku observa o tratamento de Oolong com a moça e pensa consigo mesmo: “Caramba, este ordinário finge ser legal com elas. Talvez faça isso para abusar de todas.” Então, ele leva um chute de uma das meninas que o atacam, que acerta suas partes intimas e lamenta:
_ Ai, ai, ai, por que vocês não agrediram assim o seu estuprador? Aposto que ele nunca mais abusaria de nenhuma de vocês.
Goku cai com a mão apoiando suas partes íntimas enquanto as quatro garotas param em frente a ele em posição de luta e uma delas diz:
_ Aprenda a respeitar nossa família. Ninguém faz mal ao nosso amado e ninguém agredi nenhuma de nós!
Enquanto isso, Oolong ajuda a primeira moça a se levantar e se aproxima de Goku e das outras moças. Então Goku diz:
_ Espera só essa dor passar e você vai sentir minha ira, Oolong. E eu libertarei essas moças de você!
As jovens se entreolham e uma delas, diz:
_ Libertar? Você agrediu a Akari e vai pagar por isso!
Outra das moças sorri e diz:
_ Você acertou os ovos dele, Yuki, acho que ele já pagou.
_ Isso é só o começo. Ele merece muito mais por agredir nossa amiga.
_ Hey, eu vim libertar vocês, vocês estão enganadas. _ Insiste Goku.
_ Não, na verdade, acho que todos estão equivocados, mas vamos solucionar isso. _ Diz Oolong, que em seguida abraça Akari e diz: _ Yuki, por favor, pegue um gelo para Akari, ela ainda está machucada. Aya, prepare um chá para oferecermos ao senhor Goku, Hakura e Hanu, acompanhem o senhor Goku a sala, vou levar a Akari para o quarto e já retorno.
_ Sim, nosso amor. _ Respondem juntas, Haruka e Hanu, em seguida, Oolong se aproxima de Goku e lhe estende a mão, dizendo: _ Se você aceitar, eu vou explicar tudo a você, logo após fazer os curativos em minha primeira esposa, Akari, que se machucou quando você me atacou.
Com a mão ainda em suas partes íntimas, Goku se levanta e diz:
_ Vou aceitar somente porque eu levei um golpe baixo.