Após a aula, Adda disfarça, morde suas unhas, vê a maioria dos colegas irem embora, sente até um desejo de ir também, mas não consegue deixar a faculdade, esperando Diogo. Após um longo tempo esperando, ela sente uma mão fria tocar seu rosto por trás, tapando seus olhos.
_ Já passou da meia noite, meus pais estão preocupados! _ Dispara ela.
No entanto, Diogo toca seus pés por baixo dos dela, de maneira que seu tênis fica em cima dos sapatos de Diogo por alguns segundos e após determinado tempo, ele diz:
_ Acalme-se, não tenha medo e tudo ficará bem!
Adda se confunde com as palavras de Diogo e se assusta quando as mãos de Diogo deixam seu rosto para tocar sua cintura, por trás.
_ AHHHH! O que é isso? _ Indaga ela.
_ Isso é o seu mundo a partir de agora! Olhe e veja toda a cidade do Rio de Janeiro! _ Dispara Diogo.
Com receio, temor e muito medo, Adda olha para baixo e se percebe voando, planando a meia altura segurada apenas por Diogo.
_ O que você é? Isso é um sonho? _ Indaga ela.
_ Talvez eu gostaria que fosse um sonho, para você, mas é a realidade. Tenha calma e voltaremos ao solo. _ Promete Diogo.
Os dois voam como quem levita a meia altura pela atmosfera até topo do andar mais alto da faculdade e param em cima do telhado.
_ Nunca achei que o telhado de um lugar fosse me trazer tranquilidade. _ Confessa ela.
_ Adda, você é uma escolhida e você é tão especial que despertou sentimentos de um ser muito poderoso e especial. _ Afirma Diogo.
_ Sentimentos? Especial? Desembucha logo tudo que você tem para falar! _ Dispara ela, confusa, diante do comportamento de Diogo.
_ Eu sou um vampiro! Miguel é um vampiro! Gabriel é um vampiro! E você foi escolhida para se tornar o grande amor de um poderoso vampiro, Vlad Teppes III, o Drácula! _ Dispara Diogo.
Adda se espanta, raciocina um pouco, relembra que Diogo e Miguel estavam juntos no bar na noite em que ela foi se divertir com Adélia, Gabriel tinha a mesma aparência de Adam, aquele que ela acredita ser seu entrevistador no Líder News, e por fim, após a entrevista de emprego, ela sentiu um desejo para ir à Biblioteca e escolheu o livro Drácula: o Guerreiro Apaixonado.
_ Eu imaginei que vocês fossem uma espécie de bruxos. _ Confessa ela, que em seguida dispara: _Eu sabia que nada estava ocorrendo por acaso.
_ Exato! Você foi escolhida pelo mais romântico Lord da Transilvânia, por isso o questionário ao final do livro, nossa aproximação, o Drácula quer te conhecer e saber se você aceita ser a donzela que será sua companheira para sempre. _ Confessa Diogo.
Sem hesitar, Adda surpreende e diz:
_ Se ele me amar como amou Elisabeth no livro que eu li, ser a esposa dele é o que toda mulher no mundo deseja!