“Atente-te para quem você odeia,
Pois quando muito contemplamos o odiado,
Corremos o risco de nos tornarmos seu reflexo e agir de forma similar a este”!
Se você não leu a adaptação, Drácula, o Guerreiro Apaixonado, não leia as linhas a seguir, porém se você leu e está aqui, é porque está interessado no destino que nossos sobreviventes tomaram.
Ao final de Drácula, o Guerreiro Apaixonado, o vampiro apaixonado pela justiça fugiu ao não conseguir executar seu intento contra seu genro, Mathias Corvinus, ao descobrir que sua filha estava grávida do filho do homem que foi responsável pela morte de sua amada, Elisabeth, e seu pai.
Drácula, o vampiro Apaixonado trará o destino do guerreiro, que aparentemente continua apaixonado.
Porém, quais são suas paixões atuais? Toparia o agora vampiro buscar novas paixões? É possível que aquele que se tornou um monstro semelhante àqueles que mais lhe causaram dor aceitaria esquecer Elisabeth?
Ao final de Drácula, o Guerreiro Apaixonado, o vampiro é visto em Londres e uma jovem é chamada por sua amiga. Quem é esta jovem e qual será a participação dela no destino final de Drácula?
Outra pergunta pertinente, qual o destino do casal Mathias e July? Será que as próximas páginas responderão tais perguntas?
É certo que se você aceitar o desafio, poderá responder estas perguntas e perceberá que nem todas as perguntas serão respondidas, mas caberá ao leitor que aceitar tal desafio, exigir ou não, que as perguntas ainda não respondidas até então sejam em uma sequência.