Em cima de uma laje, um homem grita:
_Venham trabalhar para o senhor Noach, venham ajudar a construir a arca da salvação da humanidade. Todos que aceitarem trabalhar nela, serão muito bem remunerados!
Qetsyah passa pelo local acompanhada de uma serva e indaga:
_Agora este louco tem seguidores? Como pode isso?
As duas param para o olhar o homem que prossegue falando dos valores a serem pagos, valores realmente altos e a serva comenta:
_Não creio que alguém acredite no que ele diz, na verdade, eles querem receber a alta remuneração oferecida por ele.
_ Ele vai ficar pobre pagando tanto para tantos. _Adverte Qetsyah.
_ Ele é louco! Mas se ele acha que tudo vai ser destruído, qual seria a validade de suas posses?! _Pondera a serva.
Qetsyah se cala e dois homens passam por elas conversando:
_Eu vou trabalhar para este velho, vamos arrancar tudo dele e após o ajudarmos a construir a arca, a gente o contrata para limpar nossas fezes.
_Mas isso só depois que ele perceber que nunca haverá um dilúvio. _ Rebate o outro rindo.
_ Este velho fala de dilúvio há quase cem anos. Obviamente vai morrer pobre, solitário e falando sobre o dilúvio. _ Pontua o primeiro.
_ Fala-se em dilúvio desde os dias do rei Queynã e Chanock. Aliás, eles morreram falando que um rei do céu viria em glória para reinar sobre os homens. _Comenta o segundo.
_ Chanok era um bom rei, provavelmente foi morto por algum sentinela que ele repreendia em seu tempo. _ Comenta o primeiro.
_Mas os seguidores dele, loucos e insanos, em vez de admitir que ele morreu por importunar os deuses por suas paixões, afirmam até hoje que ele foi transladado pelo Deus Criador. _ Enfatiza o segundo.
_Deus criador! Kkkkkk, todos se dizem deuses criadores! _Caçoa o primeiro.
Qetsyah para observando a conversa e percebe que a ira que sentiu pela atitude de Silas, ao abandoná-la, a fez desistir de ela mesma se tornar uma vampira, mas a profecia de Noach fora confirmada pelas entidades que ela adora.
_ Senhora Qetsyah, a senhora está bem? _ Indaga a serva, vendo sua senhora estagnada.
_Vou ficar, preciso que leve até mim uma virgem! Ordene que nossos servos comprem uma virgem de uma família miserável, chegou a hora e eu me tornar ainda mais poderosa! _ Dispara ela.