Após beber da poção do vampiro original, Qetsyah chama seus principais servos e diz:
_ Bebam e em seguida, aceitem o sacrifício! Bebam e a morte vos será vencida! Bebam e se tornem imortais como os deuses!
Todos os principais servos de Qetsyah bebem e em seguida, um deles indaga:
_ Agora nunca mais morreremos?
_ Eu não disse isso! _ Rebate Qetsyah, que conclui: _ Eu vos disse que a morte seria vencida, mas como podemos vencer aquilo que não enfrentamos? _Indaga a bruxa, que em seguida, saca uma adaga e crava no abdômen do homem e diz: _Quem quiser assim como eu se tornar imortal, terá que provar da morte e vencê-la!
Em seguida, ela caminha até um por um dos servos e servas e crava a adaga no abdômen de cada um. Uma das servas começa a chorar e diz:
_ Eu não quero morrer! Eu não posso, por favor!
Após dizer estas palavras a jovem sai correndo. Um dos homens indaga:
_ Quer que a capturemos, senhora?
_ De jeito nenhum! Se ela não é digna, melhor que morra como uma presa fácil de quem em for digno! _Responde Qetsyah.
Qetsyah apunhala o último homem e em seguida, apunhala seu próprio peito, acertando seu coração e caindo.
Um dos feridos, ainda vivo, indaga:
_ Será que isto dará certo?
_Se deu com Silas, certamente dará conosco, precisamos apenas aceitar a morte e reviveremos em breve! _ Responde outro, que caminha até a adaga e passa o fio de sua navalha em seu pescoço, morrendo imediatamente.
A cena é vista por uma coruja, que voa até certa distância e em seguida toma uma forma feminina com asas, lamentando:
_ Nosso senhor me trai!
_ A senhora é a preferida dele, senhora Lilith! _ Responde outro ser, ao lado de Lilith.
_ Não vê o que faz Qetsyah, sua bruxa favorita, em vez de ensinar feitiçaria e incentivar seus servos a se tornarem feiticeiros e dominarem as artes ocultas, se preocupam com a ira do Criador e prefere os tornar vampiros. _ Reclama Lilith.
Enquanto ela reclama uma imensa luz se coloca ao seu lado e um ser iluminado como um deus, ou um anjo, pega em seu rosto e diz:
_ Lilith, minha amada, Qetsyah deveria se tornar uma vampira, não formar um exército de idiotas como ela. Não pense que não deixarei de puni-la. _Diz o ser de cabelos louros ondulados e olhos azuis.
_ Duvido! Você prometeu prosperidade a ela e tem feito dela a maior bruxa de todos os tempos. _Rebate Lilith.
_ Eu cumprirei tudo que prometi a ela, mas saiba que eu permitirei que você coma a carne dela por sua rebeldia e tenha certeza que eu tirarei dela tudo que ela mais ama, anseia ou deseja. Ela terá seu nome e seu costume eternizado enquanto meus dias durarem na terra, mas sua dor e infelicidade superará qualquer desejo de expressão de sorriso. _Diz o ser, que em seguida se converte em forma de um humanoide com cabeça de touro, abraça Lilth e diz: _ Todos os humanos que se renderem a mim lhe servirão de alimento, minha amada! Você e todos os seus comerão a carne destes idiotas, cujas almas são impuras.
Lilith também muda de forma novamente, tornando-se uma humanoide com cabeça de cabra e abraça o humanoide em forma de touro, dizendo:
_ Eu te amo meu Querubim, meu senhor, meu deus! Herói da Liberdade e libertador da escravidão tirada do Criador!