Em Nova York, um evento onde se premia as personalidades do ano. Autoridades, celebridades e a elite de americana se fazem presentes. Um casal de atores apresenta o prêmio:
_ O próximo prêmio é o principal de nosso evento. _ Diz a jovem atriz.
_ Vamos chamar aqui aquele ou aquela que segundo nossos jurados foi eleito a personalidade do ano! _ Diz o jovem ator que apresenta o evento.
Assentado em uma mesa entre os convidados, um jovem está acompanhado de uma moça, um rapaz e um homem adulto.
_ Quem chama o motorista e a secretária para um evento de tamanha importância? _ Indaga o homem adulto.
_ Eu não o chamaria, Obadiah, mais o Rhodes tinha compromissos. _ Rebate o jovem que o acompanha.
Os outros dois que se assentam a mesa sorriem e Obadiah, o homem que fez o comentário depreciativo em relação aos outros dois presentes, indaga:
_ Quer dizer que o senhor preferia a companhia de seu motorista e sua secretária e não a minha, Sr. Stark?
_ Sim, meu motorista e minha secretária são minha família! Eles são mais próximos a mim do que qualquer puxa saco falso como você! _ Dispara Stark.
_ É uma honra estarmos presentes neste momento tão importante! _ Diz o outro homem assentado a mesa.
_ Suas palavras mostram que o senhor é a pessoa mais digna de receber este prêmio, Sr. Stark. _ Enfatiza a moça que também se assenta a mesa.
Enquanto os quatro conversam, os apresentadores comentam sobre os indicados para receber o prêmio de personalidade do ano.
_ Como de costume, nosso prêmio sempre é revelado por uma pessoa que entendemos, seja muito próxima da personalidade do ano! _ Pontua o apresentador do evento.
_ Por tanto, quando chamarmos aqui, aquele ou aquela que vai descrever a personalidade do ano, certamente, se saberá quem foi eleito… _Comenta a apresentadora.
_ Ou eleita! _ Acrescenta o apresentador.
À mesa, Obadiah volta a provocar:
_ Se seu motorista e sua secretária aqui estão e não estão lá, sendo eles sua família, certamente, não será desta vez que o senhor receberá o prêmio!
_ Talvez, Obadiah, mas ainda assim, eu preferia estar aqui apenas com Peppers e Hogan, pois eles não estariam me incomodando em um momento tão importante em minha vida! _ Enfatiza Stark.
Enquanto isso, no palco, a apresentadora surpreende e diz:
_ Então, para anunciar a personalidade do ano, queremos chamar aqui, o Tenente Coronel James Rhodes!
Todos aplaudem o convidado, enquanto Stark, à mesa, dispara:
_Seu filho de uma mãe perversa, você me enganou direitinho!
_ Parabéns Sr. Stark, o senhor merece este prêmio! _ Comenta Obadiah.
_ Cala a boca Stane, eu sei que você está morrendo de inveja! _ Comenta Tony, sorrindo ironicamente, enquanto James Rhodes apresenta o ganhador do prêmio personalidade do ano:
_ Ele realizou incríveis invenções na infância e na adolescência! Aos 21 anos, após um infeliz acidente envolvendo seus pais, Howard e Maria, ele assumiu um verdadeiro império empresarial para administrar e deu conta do recado. Antes disto, aos 15 anos, ele juntou-se então ao programa de graduação no MIT, onde se formou em física e engenharia elétrica. Tal grade dupla de horários foi fácil para ele, e este fato prova sua genialidade ainda na adolescência, uma vez que tais matérias são extremamente difíceis. Por fim, ele recebeu graus de mestre em ambos os campos de estudo. Ao assumir a Stark Interprise, Tony também comprou a empresa que construiu o carro que seus pais estavam dirigindo quando perderam suas vidas e a de falhas corrigidas em projetos de veículos da empresa, incluindo aqueles que envolviam sistemas de “freios”. Eu chamo aqui, meu amigo, patriota e apaixonado pela América, Anthony Edward Stark!
Após as palavras de Rhodes, Tony se levanta e caminha altivo até o palco, onde abraça seu amigo, os apresentadores do evento, recebe sua medalha e vira-se para realizar seu discurso!
Em pés, a secretária de Tony puxa o coro:
_ Ele merece! Ele merece! _ Grito que contagia todos na plateia.