Enquanto arruma sua filha, Margareth, Judith conversa com seu namorado Richard Lockwood, o prefeito de Riverdale.
_ Você realmente me ama, ou eu sou o troféu que você precisa para ganhar popularidade? _ Indaga ela.
_ O mandato de prefeito é de sete anos, só haverá eleições em quatro anos, por que você acha que meu relacionamento contigo tem a ver com política? As eleições deste ano são para o Governo do Estado, você acha que eu pretendo ser candidato ao governo, ao senado ou a presidência? E ainda haverá eleições para a Câmara de Vereadores antes das eleições onde buscarei a reeleição. _ Explica Richard.
_ Verdade, desculpa! _ Afirma Judith, que em seguida, confessa: _ É que eu sou mãe solteira de dois filhos com dois pais diferentes, o pai da Margareth nos abandonou e o pai da Jeena, igualmente. E ainda herdei dois filhos que não eram meus. O que um homem como você pode querer comigo? _ Indaga ela.
_ O eleitor conservador pode deixar de votar em mim por sua história, mas o eleitor progressista me verá como um herói. No entanto, eu realmente gosto de ti, Judith, não se trata de uma aliança política com uma professora feminista de grande personalidade e sim de amor. _ Insiste ele.
Judith na um beijo na pequena Margareth e dispara:
_ Está pronta para seu primeiro dia de aula, minha filha, vamos para a escola. Quero te levar mais cedo!
Richard percebe que a fala é um convite para que ele se retire, então ele dispara:
_ Vou para a prefeitura mais cedo, também, nos vemos após a aula?
Em seguida, ele abraça Margareth, que dispara:
_ Tchau, tio Rich.
_ Tchau querida. _ Diz o prefeito de Riverdale.
_ É o primeiro dia de aula, não sei como será, as meninas querem ir sozinhas, mas acho que conseguiremos nos ver sim. _ Diz Judith, respondendo a indagação de seu namorado.
Juntos eles caminham para a porta de saída da casa quando Jeremy os alcança, dizendo:
_ Eu vou com vocês. Também quero chegar cedo na escola.
_ Se este é seu real desejo, eu não recomendo ir comigo, pois vou passar na escola da Margareth e vou chegar à escola em cima do horário. _ Confessa Judith.
_ Se não se importar, pode ir comigo. _Dispara Richard.
_ Ficarei grato. _ Corcorda Jeremy.
Enquanto isso, Elena, pronta, aguarda Jeena, enrolando no chuveiro.
_ A Bonnie já deve estar chegando e você ainda está enrolando, Jee. _ Dispara Elena.
Jeena abre o box e dispara:
_ A ruivinha estranha é sua amiga, pode ir sem mim, se estiverem com pressa, eu sou Jeena Gilbert, a garota mais popular da escola, eu não ando com fracassados e jamais chego no horário no primeiro dia de aula. _ Então ela fecha o box, e sozinha, dispara: _ O ideal era eu nem ir hoje, para que todos ficassem comentando sobre mim. _ Então, ela decide. _ Façamos isso, você vai com a Bonnie, diga que estou naqueles dias e indisposta, não pude ir. _ Sozinha no box, ela sussurra: _ Pegaria muito mal eu chegar na escola com ruivinha sardenta estranha.