Há cerca de quatro milênios atrás, o planeta Terra sofreu uma grande catástrofe chamada dilúvio e naqueles dias, muitos seres de outros planetas que por aqui habitavam, se exilaram numa realidade paralela chamada Extra-mundo.
Lá, eles se organizaram em reinos e construíram sua história, mas muitos deles, sempre voltaram a Terra, normalmente para por aqui ficarem por pouco tempo, mas sempre há, aqueles que mantiveram em seus corações, o desejo de dominar a Terra e se tornarem seus deuses e reis.
Há aproximadamente dois milênios, a Terra foi palco do maior fenômeno sobrenatural do Universo, a encarnação de um ser vivo.
É certo que a criação da vida é incrível e a reprodução pode ser sempre considerada um milagre, mas a cerca de dois milênios, ocorreu na terra um milagre onde o Arcanjo Mich-El, o mais fiel de todos os seres do Universo, converteu-se em homem e tornou-se uma célula ovo, um zigoto e desenvolveu-se no ventre de uma virgem.
Deste então, proclamou-se em todo o Universo que este milagre ímpar não deveria ser repetido, e popularizou-se que quem o repetisse seria amaldiçoado, mas seria isso uma verdade?
Japão, 1980.
Um garoto corre de demônios, mas ouve a uma suave voz de uma moça o chamando:
_ Venha meu irmão! Você precisa correr!
O garoto segue correndo e grita:
_ Estou te ouvindo Seyka, estou te ouvindo e vou até você!
_ Venha Seiya, venha meu irmão, não desista, eu vou te salvá-lo! _ Responde a moça.
Finalmente, Seiya, o garoto, chega a um lugar, onde vê sua irmã, Seyka, emitir raios de luz que iluminam todo o ambiente e afugenta todos os demônios.
_ Estamos livres, Seyka? _ Pergunta o garoto.
_ Sim, meu irmão! Estamos livres, Seiya! _ Responde a garota.
Os dois se abraçam e o garoto diz:
_ Você me salvou!
No quarto de um orfanato, uma bela jovem, da mesma idade do garoto Seiya, mexe nele, enquanto, ele dorme e fala sozinho:
_ Seiya, eu te salvei, te salvo, mas agora, a tutora precisa que você compre alguns pães para nós.
Seiya acorda e diz:
_Miho? Droga, estava sonhando com a Seyka.
_Ah, muito legal, sua irmã te salvava no seu sonho. _ Brinca a garota.
_ Sim! Isso, como você sabe? _ Diz Seiya, levantando-se animado.
_ Hihi! _ Sorri Miho, de forma contida, em seguida, conclui. _ A nossa tutora precisa que você vá a padaria comprar alguns pães para nosso desjejum.
_ Ah, está bem. Já que minha irmã me salvou no sonho, eu salvo vocês. _ Brinca Seiya.