O médico e cientista Non trata dos ferimentos de Faora, enquanto o faz, ele tenta consola-la:
_ Eu não a julgo! Eu sei o que está sentindo.
_ Ninguém sabe, meu irmão deveria ser tratado como um herói. Ele combateu uma tentativa de rebelião em nome deste conselho, salvou seus soldados e como o recompensam? Com uma condenação a ficar diante dos maiores criminosos já capturados por Krypton? Ficar a mercê daqueles que o odeiam? _ Dispara ela.
_ Acalme-se, como eu disse, você tem razão, mas precisa agir com sabedoria. _ Insiste Non
_ O que você sugere? _ Pergunta Faora.
_ Este conselho precisa ser derrubado e eu acho que será, nos próximos momentos por alguém que ainda acredita neles, mas será fundamental para sua queda. _ Pondera Non.
Enquanto isso, diante do Conselho, Zod se pronuncia.
_ Obrigado por permitir tal intervenção, meus senhores. _ Diz ele. _ Eu peço para que não imputes falta na atitude da comandante Faora. Ela é uma militar exemplar, a condenação de seu irmão é polêmica e ela sabe o que o aguarda na Zona fantasma.
Após o pronunciamento de Zod, um dos conselheiros diz:
_ Comandante Zod, acho inútil o senhor atrasar nossos trabalhos por algo tão vão. Faora atentou contra este Conselho e será julgada assim como foi seu irmão. Ela ficará detida até que tenhamos condições de julga-la. _ Então, o mesmo conselheiro vira-se para o presidente do Conselho e diz: _ Sr. Presidente, precisamos acabar com esse tipo de intervenção, pois isto atrasa em muito, os nossos trabalhos.
Zod deixa o centro do local irritado. Fora da presença dos Conselheiro, ele dá um soco em uma mesa de maneira que a mesma quebra. Non, advindo da sala de tratamento onde cuidava de Faora, indaga:
_Está tudo bem, general?
_ Sim! Este conselho acaba de condenar um oficial de alta patente por salvar seus soldados, sua irmã será indiciada por combater a injustiça. Está tudo perfeito, Dr., não está? _ Ironiza Zod.
Percebendo tudo que ocorre, Non decide tocar a ferida que mais dói em Zod:
_ E além tudo, tem a grande injustiça que foi feita a sua esposa, a Comandante Ursa.
_ Não fale dela, por favor. _ Pede Zod.
_ Desculpa, mas eu penso que este Alto Conselho se corrompeu e está longe de corresponder ao seu legado, criado por seus fundadores. _ Finaliza Non.