Após chegar da Igreja, Ângela e William se surpreendem com um delicioso almoço preparado por Let.
_ Você caprichou hoje, minha maninha! _ Elogia William.
_ Espero que minha recompensa seja a caminhonete liberada para eu visitar meu aluno após minha ausência de ontem. _ Diz Let.
_ Claro! Além de uma cozinheira de excelência, uma trabalhadora eficiente. _ Acrescenta William.
Após o almoço, Let sai na caminhonete Chevrolet Brasil de William, a caminho de sua “aula de inglês” e após quase duas horas de viagem, ela chega a humilde residência de Miguel, seu namorado vampiro que visita sob o falso pretexto de que o ensina a falar inglês.
Ao descer da caminhonete, Let percebe que Miguel está a esperando, em frente o humilde casebre com sua expressão fechada. Let engole a saliva e faz cara de preocupada:
_ Perdão, você não tem ideia do que ocorreu. _ Diz ela.
Miguel se aproxima dela, que percebendo a irritação de seu namorado apenas inclina o pescoço, para que o vampiro possa dela, se alimentar. Enquanto se alimenta de Let, Miguel tem acesso a todos os pensamentos e memórias recentes dela. Após alguns segundos, o vampiro tira seus dentes do pescoço da moça e indaga:
_ Seu irmão?
_ Não! Foi uma escolha minha, eu realmente acredito no que eles ensinam e como se eu viesse, pareceria que estaria trabalhando, achei prudente não vir no shabat.
Com o gosto do sangue de Let em seu paladar, Miguel pega Let pelas mãos e a puxa para dentro de sua humilde residência. Let percebe que a expressão de reprovação dele, sumiu de sua face e sorri. Ao entrarem, Miguel coloca Let contra a parede e a enche de beijos, dizendo:
_ Eu estava irado e com saudades! Quase fui à casa de vocês hipnotizar todos e te sequestrar.
_ Não tente fazer isso, não sabemos que poderes o tal Madm tem, e também, eu quero que eles te conheçam da forma mais positiva. _ Adverte ela.
Miguel sorri e a levanta em seus braços, Let se rende aos desejos de seu amado, crava suas pernas em sua cintura e deixa ele a levar para seu quarto. Miguel a joga na cama e diz:
_ Você falhou ontem, e será castigada!
_ Eu sei, eu mereço. _ Concorda ela, com seu olhar safado e apaixonado, direcionado a Miguel, que pula em cima de Let, na cama e indaga:
_ Como você quer ser castigada?
_ Quais são minhas opções? _ Pergunta a jovem apaixonada.
_ Você pode ser castigada, com muito prazer, com muito amor, ou com muita dor! _ Esclarece Miguel.
_ E se eu escolher todas as opções? _ Pergunta ela.
_ Talvez eu seja bondoso e atenda seu pedido. _ Afirma Miguel, aproximando seu corpo por cima do corpo de Let, que sente arrepios ao sentir a fria temperatura de Miguel sobre si.
_ Então, eu acho que mereço ser punida com muita dor. _ Confessa ela.
_ Será? _ Questiona ele.
_ Mas gostaria de sentir muito prazer. _ Continua Let.
_ Está querendo muito, não está? _ pergunta Miguel.
_ Sim! Estou querendo muito amor! _ Responde ela.
Miguel sorri e diz:
_ Você tem muita sorte de eu estar apaixonado, então você terá o que deseja e o que eu quero te dar agora… _Antes de ele terminar, ela o interrompe:
_ E quanto ao que eu mereço?
_ Vou anotar para executar essa parte do castigo em outro momento! _ Decide ele.
Let o beija apaixonadamente, levanta seus braços com seus olhos fechados, enquanto ele tira sua roupa para a possuir.
Algumas horas depois, deitada em seus braços, após prazerosos momentos de paixão, Let olha para Miguel como quem deseja fazer um pedido:
_ Diz logo! _ Ordena ele.
_ É que é algo que eu tenho certeza que não aprovará. _ Confessa ela.
_ Então diga! _ Ordena Miguel.
_ Eu realmente creio que a Bíblia é a verdade e estou crendo no que estou aprendendo com Madm e a esposa dele. _ Diz Let.
_ Eu não tenho nada com isso. Meu pai era anglicano, minha mãe se afastou das religiões para se tornar vampira, você sendo minha, pode ser o que desejar. _ Afirma Miguel.
_ Então, eu quero seguir o que eles ensinam e eles ensinam que Deus nos proibiu de beber sangue. _ Diz Let.
Miguel se levanta rapidamente, assentando-se na cama. Em seguida, ele se direciona para Let e diz:
_ Esta lei se aplica somente aos humanos, eu sou um vampiro.
_ Eu sei, mas eu não quero pedir que faça nada que não queira, mas eu queria te pedir para parar de se alimentar de mim. _ Pede ela.
_ Let, você é minha noiva! _ Diz ele, claramente desapontado. _ Você se tornará vampira quando nos casarmos. _ Prossegue o apaixonado vampiro, um pouco confuso. Let o abraça e Miguel faz a pergunta cuja resposta pode não ser agradável: _ Ou você não quer mais se tornar uma vampira?
_ Então, por enquanto não. No futuro, quando nos casarmos, aí a gente decide, mas por enquanto, eu queria te pedir com todo amor do mundo, se você realmente me ama e minha opinião importa para você, por favor, não se alimente de mim até que eu me torne sua esposa e vampira. _ Pede ela.
Percebendo a sinceridade da jovem que conquistou seu coração, Miguel decide atender o pedido da jovem:
_ Claro! Mas isso será mais uma evidência do quanto eu te amo, meu amor! _ Let sorri e o abraça, enquanto o abraça, ela relembra do abraço que recebeu de Madm no dia anterior, percebendo que desde que Madm apareceu, algo mudou em seu coração.