Enquanto Miguel e Diogo socializam em um exuberante bar, no Rio de Janeiro, muito longe dali, em um belo e assombroso castelo, na Transilvânia, seis belas jovens conversam, uma delas, é loira, de pele branca, e olhos brilhantes, com seu sotaque britânico, esta diz:
_ Ressuscitar o Lord há três décadas, foi a melhor coisa que ocorreu em minha vida!
_ Mina, você não ressuscitou só o Lord, você é a rainha de nosso harém porque sua coragem e amor pelo Lord, trouxe todas nós de volta a existência. _ Diz uma outra jovem, também loira, mas com traços nórdicos e sotaque que deixa sua etnia ser perceptível.
_ O que eu fiz, foi justiça, Greta, a morte do Lord foi por culpa minha, afinal foram meus amigos que mataram todos vocês no passado. _ Insiste Mina.
_ Não foi culpa sua, Jonathan tinha amigos que não gostavam de vampiros e isso resultou em tudo que ocorreu. _ Diz a terceira garota, assentada ao lado de Mina, uma jovem branca, de cabelos pretos, assim como Mina, com traços britânicos em seu corpo.
_ Lucy, minha amiga, viver quatro décadas sem você foi muito ruim. _ Diz Mina, abraçando sua amiga.
_ Ai que lindo, vocês, dá vontade de vomitar! _ Diz a quarta jovem, ruiva, com traços celtas claros em sua fisionomia.
_ Não seja tão má, Morgana! _ Diz a quinta jovem, também branca, com cabelos negros, com traços franceses em seu rosto e voz.
Morgana, a jovem ruiva se levanta e diz:
_ Sabe, Louise, a diferença entre mim e vocês é só uma. Vocês fingem ser boazinhas, eu sou o que sou. Vocês são vampiras do harém do Lord Drácula, deveriam se comportar como tal!
_ Eu não finjo ser boazinha, eu amo ser vampira. Eu amo ser o que sou! _Diz Lucy, a amiga de Mina.
_ Eu também não! Afinal, antes de ser vampira, eu já era uma bruxa. _Diz a sexta jovem, uma morena com coxas torneadas exibidas por baixo de uma minissaia.
_ Verdade, Kimberly, todas sabemos disto! _ Diz Mina, que em seguida se levanta e dispara: _A conversa está boa, mas tenho sete homens maravilhosos me esperando, vou me divertir um pouco. _ Em seguida, ela se ausenta das outras e se dirige em direção a um grupo de homens de diversas etnias. _ Fofinhos, estou precisando de uma bela massagem. _ Diz ela, pegando na mão de dois deles e caminhando com outros cinco, para outra parte do castelo.
Morgana também deixa o local, porém o faz de forma solitária, deixando Lucy, Greta e Louise no local.
_ Sabe o que me surpreende? _ Indaga Lucy.
_Diga! _ Sugere Louise.
_ Nós servimos o Lord Drácula há três décadas, mas neste castelo, ele nunca se deitou com nenhuma de nós! _ Lamenta Lucy
_ Nós o servimos há muito mais tempo, e ele nunca sequer demonstrou desejos para nós! _ Confessa Greta.
_ O Lord só se relaciona com mulheres virgens. Nós nos contaminamos com outros homens, o que torna impossível sermos aceitas por ele. _ Enfatiza Louise.
_ Quando eu era humana, virgem e solteira, eu era cortejada por três belos rapazes, então eu tive a honra de ser possuída pelo Lord, aí, hoje, sou obrigada a me divertir sexualmente com homens, mulheres e vampiros. _ Ironiza Lucy.