Anteriormente:
Para realizar o ritual orientado pelo Grande Querubim, Qetsyah contratou um grupo de homens vis para raptarem uma virgem. Após estes o fazerem, ela amarrou a moça e fez o mesmo com seu próprio noivo, Silas.
Agora:
_Socorro, o que farão comigo? _Clama a moça presa por Qetsyah.
_Amor, você não pode fazer isso com a moça! Vamos desistir de tudo isso! A nossa vida não pode custar a morte de outras pessoas! _ Dispara Silas, também amarrado.
Qetsyah se dirige ao seu noivo e diz:
_ Sabe por que você está amarrado, meu bem? Para você não agir como covarde e desistir da sua vida! Não é você que diz que a palavra do velho doido é verdadeira? Se é assim, todos vão morrer, mas essa jovem será eternizada como o sacrifício perfeito que nos dará a vida eterna!
Silas, vendo a moça amarrada dentro de uma circunferência cheia de marcações mágicas, com inúmeras velas no entorno de seu corpo, abaixa sua cabeça, entristecido, sem saber o que fazer. Qétsia, por sua vez, com um pedaço de madeira crava uma estaca no coração da moça, que dá seu último clamor.
_ Fique tranquila, Brigde, você nunca será esquecida! _ Diz ela.
Silas, indignado, começa a gritar com palavras de maldição para sua noiva:
_ Isso não te tornará uma deusa! Pelo contrário, a confirmará como uma serva das trevas, que a imagem de Brigde lhe cause dor e tristeza, que sua imagem nunca fuja da sua memória e que a simples lembrança de sua existência, lhe proporcione ódio e terror!
Brigde ouve as palavras de Silas e as reconhece como sendo de Lilith, sua senhora, a rainha das bruxas, o ser que ensinou a bruxaria debaixo do céu e indaga:
_ Lilith, é a senhora? Por que está me amaldiçoando? _ Pergunta ela.
Qetsyah se ajoelha e ouve um vento e um ruído com gritos femininos assustadores e em meio aos gritos e risadas, uma voz feminina:
_Você recebeu o maior dom que uma mulher poderia ter e rejeitou! Você não se satisfez com o dom de bruxaria que lhe foi outorgada! A você fora oferecido o conhecimento e manipulação de toda energia da natureza, mas rejeitou isso por não crer em mim! Me rejeitou por outro senhor e provará da minha irá, por sua infidelidade!
_Lilith, eu não a rejeitei! O Grande Querubim é seu senhor! Servi-lo não me impede de servi-la, a senhora é a nossa senhora! A senhora é a rainha do céu! A senhora é a hospedeira de toda magia e em sua bondade compartilha isso com suas servas! _ Clama Qetsyah.
_ Disse bem, eu sou tudo isso, mas sua rejeição lhe custará caro! Eu convencerei meu amo a se tornar seu opositor, seu inimigo, seu Ha – Shatan, e ele vingará sua rebeldia, lhe proporcionando toda dor que você merece! _ Enfatiza Lilith.
Enquanto Qetsyah ouve tais palavras, os olhos de Silas ficam brancos e em seguida, ele apaga, desmaiado.
Amedrontada, Qétsya invoca o grande Querubim, indagando:
_Grande Querubim, Helel Bem Shahar, o senhor permitirá que tal maldição me atinja? Não é o senhor maior do que nossa senhora?
Após algum tempo de silêncio absoluto, ela ouve uma voz masculina suave, como que soprando em sua mente:
_ Não temais! Lilith é a minha senhora, Lilith é a minha amada! Eu não negarei o pedido de Lilith, mas saiba que toda maldição proferida contra ti, não será maior do que a glória que eu lhe proporcionarei!
Qetsyah entende que deve concluir o ritual e temendo que Silas, por sua compaixão para com Brigde, a virgem sacrificada durante o ritual, desista de finalizar tal procedimento, abre sua boca, enquanto o mesmo está desmaiado, derrama a porção em sua boca e em seguida a fecha, com um pano molhado que tapa sua boca e nariz, o levando a óbito.
Em meio a tudo isso, ela conclui:
_Não vou te matar, meu amado, apenas tornarei você imune a morte para todo o sempre e assim, eternizarei meu nome, como a primeira a vencer a morte! _ Diz ela.