No dia seguinte, Virginia Pepper chega cedo à casa de Tony Stark e não se surpreende ao encontrar seu chefe saindo cedo e delegando a ela uma importante missão:
_ Bata no quarto com carinho e acorde nossa jornalista! _ Ordena o chefe.
_ Tony, precisamos ir urgente para a empresa. _ Pondera Peppers.
_ Eu preciso, você precisa ser educada com ela e dizer a ela que infelizmente eu tive que sair, mas a entrevista foi maravilhosa. _ Rebate Tony, que em seguida, sinaliza para Hoggan e diz: _ Vamos Happy, como disse a Senhorita Peppers, estamos atrasados!
_ Sim senhor! _ Concorda o motorista que se aproxima de Peppers para se despedir, mas ela dá um passo para trás e se resume a dizer:
_ Leve-o e volte me buscar! Por favor!
_ Sim senhora, senhorita Peppers! _ Diz o motorista, sorrindo que em seguida, pega a chave e segue Tony Stark.
Logo a seguir, Peppers se assenta e espera a jornalista Christini Everhart acordar. Uma hora depois, quando houve o barulho no quarto, ela se levanta e justifica a ausência de seu chefe:
_ O Sr. Stark pediu para eu lhe dizer que a entrevista foi ótima e que ele teve que sair, pois tinha um importante compromisso na empresa.
_ Ele é um ridículo! Por que você se presta a isto, Peppers? _ Indaga a jornalista.
_ Porque eu realmente acho menos humilhante bancar a jornalista feminista defensora dos direitos humanos e aceitar a primeira proposta para ir para cama daquele que eu logo em seguida difamarei em meus textos como uma hipócrita! _ Rebate Peppers.
_ Como sabe que eu o “difamarei”? _ Diz Christini, sinalizando as aspas com o dedo.
_ Eu leio seus textos. _ Rebate Peppers.
_ Então deve saber que eu defendo a liberdade feminina não só de opinião, mas também liberdade sexual. Se ninguém critica Tony por transar com quem deseja, por que eu devo ser criticada? Se Tony não muda seus negócios por mim, por que eu mudaria meus textos por ele? Aliás, se não existissem mulheres submissas como você que se comportam como cachorrinhas diante de homens como ele, certamente nós seríamos mais valorizadas. _ Dispara Everhart.
_ Pois é, se você acha que eu sou uma cachorrinha por lhe servir como uma secretária fiel e confiável, eu acho que você é uma cadelinha por abrir as pernas para ele como uma canina no cio que depois age como uma hipócrita, falando de moral e bons costumes! _ Rebate Peppers.
_Ok, ele pediu um taxi para mim, ou você pedirá? _ Indaga Everhart.
Peppers preenche um cheque para Christine e lhe entrega dizendo:
_ O valor é baixo para que não se sinta uma prostituta e lhe sobre algo mais após o pagamento do taxi.
As palavras de Peppers irritam Christine, que rasga o cheque e dispara:
_ Eu não sou prostituta e ganho muito bem! Posso pagar um taxi, apenas peça para mim, por favor, vou esperar a frente.
Christine deixa a linda mansão de Tony Stark, enquanto Peppers sorri e a acompanha, aguardando o retorno de Happy Hogan ao seu lado.
O retorno do motorista é quase que simultâneo ao taxi, então, ao entrar no carro, Virgina provoca:
_ A cachorra aqui é conduzida por um motorista próprio, já a cadelinha aí, vai para o serviço com um desconhecido.
Após entrada de Virginia no carro, Happy pergunta:
_ Perdi algo?
_ Nada que não estejamos acostumados! _ Responde Peppers.