As horas passam, Tony e Rhodes começam a embalar bebendo cada vez mais. Rodeado de garotas de programa, Rhodes provoca Tony:
_ O ambiente está cheio de gatas, mas vejo que o contato mais sentimental que você vivenciou hoje foi o Banner.
_ Verdade! Essas lindas garotas são maravilhosas, divertidas, mas não merecem meu coração. _ Pontua Tony.
_ Sei, e quem merece? _ Volta a provocar Rhodes.
Tony pega um exemplar da Vanity Fair, abre a revista na matéria de Christine Everhart e indaga:
_ Você não lê o que dizem sobre mim? _ Então ele pega a revista e alcoolizado começa a ler em alta voz: “O jovem bilionário Tony Stark, apesar de ser considerado um gênio de sucesso, em seus relacionamentos interpessoais é apenas um garoto ocioso, indolente, sem amigos, sem raízes, que ocupa seu tempo buscando inovações por falta de alegria e felicidade em seu coração.”
Rhodes, um pouco mais sereno, volta a provocar:
_ Pelo visto Everhart feriu seu coração! Por isso essa festa? Por isso sua partida para o Vietnã?
_ Jamais? Nenhuma mulher tem poder sobre mim! Christine é como, é só mais uma como Meredith McCall. É como qualquer uma que aqui está. Só uma linda e bela mulher muito boa na cama. _ Confessa Stark.
Rhodes sorri, abraça seu amigo, retirando ele dos braços de uma garota e o levando para o sofá, dizendo:
_ Meredith e Cassandra? Você nunca me falou delas!
_ Eu não falo muito da minha vida particular. É muito melhor parecer alguém frio, indolente, sem amigos… _ Em vez de terminar a frase, Tony movimenta a mão e conclui apenas com: _ E bla bla bla de qualquer mulher rejeitada.
_ Então Cassandra Gillespie e Meredith McCall foram rejeitadas pelo indolente Tony Stark? _ Questiona Rhodes.
_ Quando eu me matriculei na Universidade de Cambridge, na Inglaterra, eu conheci a Cassandra, ela foi como que minha primeira namorada, mas era treta e confusão. A mulher tinha rolo com a Hydra. Lógico que eu a salvei. _ Conta Tony
_ Como assim, você namorou uma moça da Hydra? _ Pergunta Rhodes.
_ Não, a mãe dela sim, era uma traficante de armas rival do meu pai. Ele me trouxe para a América para me proteger deles e a gente nunca mais se viu. Terminamos assim. _ Explica Tony.
_ E a outra garota que você mencionou? Meredith…? _ Rhodes espera Tony completar e assim ele o faz:
_ McCall! Filha de Creighton McCall, maior rival do meu pai, o senhor Howard Stark. Ela se apaixonou por mim, mas meus pais me proibiram de a virem.
_ Entendi, então Everhart é como elas? _ Insiste Rhodes.
_ Sim, ela tem uma ideologia de esquerda, me ama, mas não aceita o fato de eu ser quem sou. Então, vai se ferrar. _ Tony se levanta ébrio, caminha lentamente bastante alcoolizado e diz: _ Vai se ferrar você também Rhodes, eu vou me divertir.
Em seguida, Tony para em uma roda com garotas de programas dançando. Rhodes vê a cena e pensa: “Pois é Tony, se eu tivesse os bilhões que você tem, certamente me divertiria, mas vamos para o Vietnã e eu tenho muito trabalho pela frente, vou sair a francesa.