No dia seguinte, Charles entra na sala da diretora acompanhado de Raven, na forma de uma mulher adulta, a qual Charles usa para a identificar como sua tutora.
_ Que ótimo te conhecer, Sra. Connors. _ Diz a diretora.
_ Me desculpe não comparecer à escola antes, é que são muitas as obrigações para gerenciar. Entende? _ Diz a mulher.
_ Claro, porém há alguns problemas na documentação da moça que a senhora está tentando matricular em nossa escola. _ Pontua a diretora.
Charles olha para Raven, coloca seu dedo na parte lateral da cabeça, dá uma piscadinha e em seguida olha para a diretora e diz:
_ Não há mais problema nenhum de documentação, a senhora vai aceitar Raven para estudar aqui e se alguém lhe trouxer problemas por falta de documentação, a senhora certamente vai corrigir.
_ Ual! _ Sussura Raven.
Alguns minutos depois, Raven e Charles saem da sala da direção e então, ela muda sua forma para uma garota da idade de Charles, loira, de olhos claros.
Em seu primeiro dia de aula, ela passa o tempo admirando o sucesso de Charles em todos os seus trabalhos. Nas aulas de biologia, matemática, francês, ele se mostra bom em tudo que faz e também é um sucesso no esporte, onde ela o vê jogando entre os garotos mais velhos e se destacando no baseball.
Nesse ínterim, muito longe de Nova York, o adolescente Max Eisenhardt é novamente capturado por nazistas. Ao entrar no caminhão cheio de judeus presos pelo regime nazista, Max lamenta:
_ Vai começar tudo de novo!