Vilarejo japonês, 1980.
Sozinho em meio a floresta um jovem de cabelos bagunçados e um rabo fora de suas calças pula entre as árvores, gritando e sorrindo:
_ Hoje é dia de caça! Vamos caçar! Cuidado animaizinhos, pois estou com fome.
Ao se observar o menino indo de uma árvore para outro, percebe-se que ele não é um ser humano comum. Isso fica mais evidente quando ele se pendura no galho de uma árvore com seu rabo marrom.
Após pegar o fruto de uma árvore e morde-lo, o garoto ouve o barulho de um tigre correndo e para. Imediatamente ele joga a fruta fora e sai a caça do animal, correndo atrás dele em alta velocidade.
A velocidade sobre-humana do garoto assusta o tigre que parte de forma descabida para um penhasco e cai de uma distância aproximada de mais de 200 metros.
_ Droga! Que triste! Perdi meu lanche. _ Diz o jovem garoto de aparência de 17 anos de idade.
A barriga do garoto ronca e ele pensa: “Quer saber, eu vou caçar esse tigre onde quer ele esteja”. Em seguida, ele salta do penhasco sem medo, como sendo algo comum que ele faz com frequência.
Sem medo, o garoto acaba caindo no rio e ao entrar em contato com a água, tira suas roupas e avista incontáveis peixes. Com muitas destreza e velocidade, o garoto caça os peixes com suas próprias mãos e após capturá-los, sobe a superfície para se alimentar por um deles de cada vez.
Enquanto o garoto se alimenta de forma diferenciada e sem pressa, uma garota de lindos cabelos azuis, dirige seu carro com duas esferas ao centro do mesmo:
_Que máximo, não vejo a hora de capturar toda as sete esferas do poder e invocar Shenlong. _ Diz ela e em seguida, conclui: _Assim, farei meu pedido para ter o melhor namorado do mundo.
Um estranho aparelho no banco do passageiro começa a apitar mais forte e ela pensa: “Estou me aproximando. Logo, logo terei a terceira esfera! Depois a quarta e em breve todas as sete serão minha!”