No rio, o garoto esfomeado não se contém em comer pequenos peixes e acaba capturando um imenso peixe, o qual carrega em suas costas, nu, pela estrada.
_ Haha! Vou levar você para o vovô e certamente ele vai gostar de comer um peixe tão grande como você.
Sua alegria é demonstrada através de seu rabo marrom, que balança de um lado para o outro. Sem se preocupar com qualquer tipo de atentado ao pudor, o garoto segue sua caminhada de volta para sua casa e atravessa uma estrada, quando a garota do cabelo azul, no carro o vê e grita:
_ Meu Deus! Um garoto pelado! _ Vendo a cena a garota se atrapalha toda e ao desviar do garoto, acaba batendo em uma árvore. _ Ai meu Deus. _ A garota toca seu corpo e percebe que está tudo bem, e em seguida grita: _ Seu menino idiota, você está… _ Sua fala é interrompida quando ela observa as partes íntimas do garoto com um enorme membro. Após alguns segundos, ela cria forças para concluir e grita: _ Louco.
Sem saber o que fazer, o garoto coça sua cabeça e diz:
_ Haha! Você se acidentou! Me desculpe!
_Desculpas? O que você tem em mente para sair pelado andando pela estrada? _ Questiona a moça.
_ Não sai, mas tirei minha roupa para caçar no rio, aí a correnteza levou minhas roupas. _ Explica o garoto que continua a movimentar seu rabo.
_ Acho que eu tenho meu kimono de Kung-Fu, vou te emprestar. _ Diz a garota, que sai do carro e se espanta, quando vê o enorme rabo do garoto e pensa: “Oh, ow, isso não é normal, ele deve ser um mutante”.
A garota fica parada e o garoto pergunta:
_ O que foi?
_ Você tem um rabo?!
_ Sim! Todo mundo tem! _ Responde o garoto, que em seguida, observa a garota e diz: _ Opa! Você não tem, seu rabo foi cortado igual o rabo do meu avô.
_ Rabo cortado? O que você quis insinuar garoto? Está pensando que sou o que? _ Diz a moça, irritada e se dirigindo ao rapaz
Quando se aproxima mais, ela percebe o forte cheiro de peixe, faz uma careta e pensa: “Ele não deve ter insinuado nada, com esse jeito estranho, rabo e fedor de peixe, não deve saber que me ofendeu com o que disse.”
O garoto sorri e diz:
_ Eu sou Goku, ainda não sei seu nome.
_ Bulma! _ Responde ela, tapando seu nariz por causa fedor de peixe e cumprimentando o garoto com nojo.
Ao se vestir com o kimono alaranjado, Goku indaga:
_ Para essa roupa servir em mim, ela não ficou muito grande em você?
_ Sim! Para lutar kung-fu, precisamos usar roupas grandes, mas pode ficar com essa para você. _ Diz ela.
_ Uau, nunca ganhei presentes de uma estranha. _ Diz Goku.
As palavras de Goku comovem Bulma, que diz:
_ Sério? Foi de coração.
As roupas grandes de Bulma ficam pequena em Goku, o que define seus músculos com maior destaque. Então ela pensa: “Esse fedor passa com banho, o rabo, a gente corta, mas este corpo, uau, que perfeição.”
_Hey, eu moro aqui perto, você não quer ir me visitar, lá tem comida e meu avô vai gostar de conhecer uma amiga nova. _ Diz Goku
_ Amiga? Nós nem nos conhecemos. _ Rebate Bulma
_ Você não é minha amiga? Até me deu um presente. _ Insiste Goku.
“Pobrezinho, por ser mutante, ele ser deve ter sido criado como um animal de estimação”. Pensa Bulma, que decide arriscar e diz:
_ OK! Eu aceito seu convite. Entre no carro. _ Após dizer isso, Bulma olha para a frente amaçada do carro e diz: _Precisarei ficar em algum lugar mesmo, até encontrar um mecânico.