A notícia de que as Industrias Stark pararam de produzir armas para serem utilizadas na Guerra do Vietnã, mas que todos os projetos envolvendo a Stark teriam sido vendidas para um grupo terrorista denominado “Os Dez Anéis” se espalha e causa uma queda tremenda nos valores das ações da poderosa Industria de Tony Stark.
Tony Stark é convocado pela maioria da diretoria para uma reunião emergencial:
_ Senhor Stark, então o senhor decidiu se afastar da Empresa para se dedicar a projetos pessoais, decidiu que nossa Industria não deve mais produzir armas e ainda negocia com terroristas para vender secretamente todos nossos projetos bélicos e lucrar sozinho? _ Provoca um dos diretores da empresa
_ Quem disse que isso é uma verdade Sr. Roberts. De qual de seus sonhos alucinógenos o senhor se inspirou para realizar estas acusações contra mim? _ Questiona Stark.
_ Senhor Stark, se trata de dedução dos fatos, sua atitude de desistir da produção de armas e material bélico nos gerou um prejuízo milionário. Esta decisão insana nos causou apenas prejuízos. Agora, os projetos, antes exclusivos nossos, estão sob poder de um grupo que provavelmente deve ser aliado do inimigo. _Comenta outro diretor.
_ Nossos hospitais serão um sucesso e com nossas pesquisas científicas, vamos conseguir desenvolver uma industria farmacêutica que promoverá curas para as doenças mais raras do mundo. _Contesta Tony.
_ Senhor Stark, nós entendemos que nossa empresa está sendo mal dirigida. _ Afirma um outro diretor.
_ Não sabemos o que ocorreu contigo no Vietnã, mas entendemos que após seu retorno, o senhor não tem gerido corretamente nossa empresa e temos perdido muito dinheiro nessa sua mudança radical. _ Diz uma das diretoras presentes na reunião.
Tony Stark não esconde sua irritação e Obadiah Stane se movimenta e pede a palavra.
_ Sr. Stark, qual a possibilidade do senhor se afastar da empresa por algum tempo? Acalmarmos os investidores e depois aguardarmos o seu retorno? _ Pergunta ele.
_ Vocês estão loucos. Esta empresa é minha! Herança do meu pai! Vocês são meus funcionários! Se situem! Querem tomar o que é meu assim na mão grande?
_Somos diretores e estamos pensando no melhor para nossos investidores. _ Rebate um dos presentes.
_ Investidores? Quanto eles lucraram e lucram em cima do meu trabalho? Prestem atenção! _ Esbraveja Tony.
Todos se calam, então Tony olha para Obadiah irado e aponta o dedo para seu principal dirigente:
_Você acha que consegue gerir isso aqui melhor do que eu? Minha vontade é deixar tudo na sua mão apenas para deixar bem claro sua incompetência, Stane, mas isso aqui não é de vocês, é meu! Então a reunião está encerrada! _ Stark se levanta, ninguém o acompanha, então ele brada! _ Fora! Vamos! Todos pra fora! A reunião acabou! Vocês são surdos? _Irritados, os diretores deixam a reunião. Peppers é a única que fica ao lado de Tony.
_ E você está com eles também? _ Pergunta Tony. Peppers fica em silêncio, então Tony prossegue: _Precisamos encontrar o traidor, porém tão importante quanto isso é impedir que os Dez anéis utilizem nosso trabalho a seu favor. Preciso de você! _Diz Tony, Peppers sorri ao perceber uma das raras oportunidades onde se vê um Tony Stark humilde.
Após a reunião, Tony deixa a empresa e vai para o escritório na Mansão Stark, onde ele decide utilizar sua nova armadura:
_ Você sabe que ela não foi testada o suficiente e o senhor corre sérios riscos utilizando-a agora? _Adverte Edwin Jarvis, seu sábio mordomo.
_ A situação me obriga, Jarvis! _ Responde Tony. Com a armadura, ele olha pela janela e dispara um raio laser com suas mãos e comemora: _ Deu certo! _ Jarvis o observa com seriedade, então ele vibra: _ Uhul! Bora voar!