_ Esse meu chefe é maluco! _ Confessa Jarvis, balançando sua cabeça e abrindo a janela de sua mansão, enquanto Tony, vestido com sua armadura recém-criada, atravessa a mesma com uma enorme velocidade. Após ele adentrar a mansão pela janela e frear os propulsores de forma surpreendente, levitando e em seguida, colocando seus pés no chão. _ Um pouco mais de velocidade e o prejuízo seria grande. _ Adverte Jarvis.
Tony retira seu capacete e diz:
_ Preciso treinar a capacidade de frenagem do Homem de Ferro, vai que uma hora eu precise. Tenho que estar acostumado.
Tony começa a retirar a armadura e Jarvis pergunta:
_ E quanto a parada e descanso pelo caminho? O senhor esqueceu?
_ O Homem de Ferro foi visto em outro continente, em uma missão arriscada, parar em qualquer lugar que não fosse este lugar, seria um convite a uma retalhação de alguém que me identificasse. _ Justifica Tony.
Jarvis se apressa a pegar uma água no frigobar, coloca em uma bandeja e serve seu chefe, advertindo:
_ O senhor sabe que apesar do sucesso de seu ataque, esses terroristas ainda devem ter cópias de como criar sua armadura, não sabe?
Tony se assenta e pega a revista Vanity Fair, com o desenho do Homem de Ferro na capa, circundado por dez anéis em sua volta, mostra para Jarvis e então diz:
_ O Homem de Ferro é um herói mundial que impediu, ou pelo menos adiou um golpe de Estado no Afeganistão, um herói americano em terras asiáticas. Você acha que a Monarquia Afegã usará meu projeto contra mim? Quanto aos Dez anéis, eles se tornaram os terroristas mais procurados no mundo.
_ O senhor tem uma entrevista coletiva em duas horas. Posso cancelar? _ Indaga Jarvis
_ E permitir que suspeitem que eu sou o Homem de Ferro? De jeito nenhum. Confirme minha presença! _ Dispara Tony, que em seguida, pega o telefone e liga para Everhart, que atende imediatamente.
Após pedir para a atendente passar a ligação, ela atende dizendo:
_ Mais cinco minutos e não me encontraria aqui, tenho uma entrevista coletiva muito importante.
_ Você tem duas horas para sua entrevista, eu só liguei para agradecer! Você foi pontual e transformou o Homem de Ferro em um herói internacional. _ Comenta Tony.
_ E o Tony Stark um gênio inventor famoso por salvar a monarquia Afegã. _ Acrescenta Christine.
_ Eu já era um gênio e salvei a monarquia Afegã, neste sentido, você narrou apenas a verdade!
Christine sorri ironicamente e diz:
_ Então, poço de humildade, eu tenho um compromisso, se conseguir chegar a tempo, nos vemos lá.
Tony rebate o comentário de Christine imediatamente:
_ Não existe coletiva sem mim e eu prometo não começar… _ Tony para e ouve o barulho do telefone que ecoa: _ Tu, tu, tu… _ Indicando que Christine desligou a ligação. _ Eu não ia começar sem você, sua estúpida! _ Dispara ele, indignado.
Após ter a ligação com Christine encerrada, ele pede:
_ Jarvis, entre em contato com Rhodes, verifique qual a participação do governo, eu posso citar.
Jarvis sorri e explica:
_ O senhor conhece como funciona a política, filho bonito tem vários pais. Após a matéria da Vanity Fair, na manhã de hoje, a Sra. Peppers me ligou, afirmando que foi surpreendida com uma ligação de Nick Fury, hoje pela manhã, e disse que apesar de não saber do que se tratava, era para o senhor afirmar que o Governo sempre esteve ciente do projeto e da ação do Homem de Ferro, inclusive, o próprio Fury e Rhodes, estarão hoje na coletiva.
Tony sorri e diz:
_ Políticos, mesmo assim, eu vou apoiar a reeleição do Presidente Kennedy. Os republicanos estão se tornando cada vez mais conservadores.