No dia seguinte, Jor-El e Non, acompanhados de Otony-El e Zor-El chegam para sua reapresentação diante do Alto Conselho de Krypton. Com o objetivo de alertar as autoridades sobre o que acreditam ser um risco eminente de destruição de toda vida no planeta, os três cientistas esperam ansiosos por uma oportunidade de convencer os líderes do planeta sobre a gravidade da situação. A reunião promete ser um momento crucial para o destino de Krypton.
No momento em que se encontram diante do Alto Conselho de Krypton, Zor-El demonstra um interesse evidente pelo assunto que Jor-El e Non estão prestes a apresentar. Os dois cientistas explicam detalhadamente a Zor-El sobre a ameaça que descobriram e a importância de agir rapidamente para proteger o planeta:
_ Coletamos dados que mostram que a retirada excessiva de energia do núcleo tem emitido radiação na superfície e essa radiação somada ao desequilíbrio enérgitico do núcleo, tem causado todas as catástrofes que temos vivido nos últimos dias e meses. _ Comenta Jor-El.
Preocupado, Zor-El adverte:
_ Eu vejo apenas dados, você não acha que deveria apresentar algo mais palpável?
_ Tipo o quê? _ Pergunta Non.
_ Não sei, mas dados analíticos são passíveis de interpretação. Eu concordo e acredito no que dizem, as temo que somente com o aval de Brainiac, haverá sucesso na missão de vocês. _ Adverte Zor-El.
_ Braniac teve acesso a tudo que pesquisamos. Ele certamente confirmará nossas suspeitas. _ Pontua Jor-El, otimista.
Non se cala diante da ponderação do irmão de Zor-El, enquanto Zod, o general amigo de Faora, ouve atentamente o diálogo entre os dois.