“Dizem que quando os seres extraterrestre vieram para a Terra, num passado muito distante, ensinaram a humanidade todo tipo de magia, conquistaram muitas mulheres, criaram novas espécies de seres vivos. Fizeram isso tanto misturando espécies quanto praticando magia.
Os seres que fizeram tal ato foram condenados pelo grande Criador, que decidiu destruir toda a humanidade com um dilúvio, porém, com magia, eles criaram um novo mundo, uma nova dimensão a qual chamaram de Extra-Mundo.
Assim, muitos fugiram da destruindo indo para um mundo diferente, onde eles não envelheceriam e onde eles dividiram o mundo que criaram entre eles e o chamaram de Extra Mundo.
E é para este lugar que um bruxo chamado Cade, que agora se tornou, meu senhor, em troca da promessa de entregar a mim, meu grande amor, me trouxe.
Meu nome é Ansel, eu sou um lobisomem alpha, filho de uma loba-mulher e de um lobisomem, e eu fiz um pacto com Cade, filho de um demônio, um verdadeiro shedim, para poder ter de volta o amor de Esther, a bruxa que eu nunca esqueci”
Diante de todos os lobisomens fiéis a Ansel, Cade explica o ritual da submissão:
_ Há muito tempo, quando os deuses invadiram a Terra, vendo a mediocridade do poder humano, alguns deles decidiram ensinar a magia e dar poderes aos homens, mas para que o homem não se vangloriasse e não se achasse superior aos deuses, antes continuassem lhe servindo, estes lhes exigiram submissão total e esta era possível através do ritual de submissão.
Os lobisomens olham para o alto e veem um astro brilhante que ilumina a região onde estão como a lua cheia ilumina a Terra à noite. Ansel então diz em alta voz:
_ Vejam, neste lugar vocês podem se transformar a hora que desejarem, vocês não são escravos da transformação obrigatória ao contemplar a lua cheia, como ocorria na Terra. Isso já é algo palpável que podemos aproveitar graças ao Lord Cade.
Os lobos se curvam diante de Cade. Em volta de cada lobisomem há um número grande velas circuncidando sua posição, onde eles se prostram no interior de símbolo geométrico diferenciado. Eles percebem que não há vento nem brisa no local que é claro, apesar de não se parecer com o dia no Mundo Real.
Acompanhado de Dahlia, Cade se aproxima da primeira jovem loba, prostrada diante deles e pergunta:
_ Você está preparada para se submeter ao Lord Cade como seu senhor supremo, jovem Aumira?
Aumira não responde, apenas assente com a cabeça. Cade estica o dedo e toca a testa da jovem com um pouco de seu próprio sangue em seu polegar e então ele ordena:
_ Então declare sua decisão diante do universo!
Então a jovem moça diz:
_ Eu Aumira, serva do Alpha Ansel, integrante desta alcateia, declaro ao universo, representado pelo grande Senhor, aquele que estabeleceu este lugar, que Lord Cade, o grande Mago, é meu senhor e protetor, dele espero ser salva sempre que estiver em perigo e para possibilitar que ele possa me proteger com eficiência, eu lhe permito ver tudo que vejo, ouvir tudo que ouço e saber sempre onde eu estou.
Aumira sente uma espécie de energia que lhe possui, como se algo dentro de si fosse adicionado.
Cade e Dahlia caminhão então em direção a outro jovem da alcateia e repete o mesmo ritual, e faz isso seguidamente com todos.
Ao final, ele diz:
_ Agora, vocês pertencem a mim, como anteriormente fizeram Dahlia, Esther e mais recentemente, Ansel, como farão, eu espero, Freya e Henrik.
_ O ritual está completo, agora leve-nos ao local de sua proteção, pede Dahlia!
Então, Cade:
_ Eu os levaria a minha cidade, onde apenas meus servos habitam e todos servem minha amada, Isabel Bathory, filha de András Bathory, conhecida como a rainha do mal, a mais perversa e vingativa das vampiras. Ela os aguarda para que vocês a sirvam como cães fiéis.
Ansel levanta o corpo de Esther, coloca em suas costas e diz em alta voz:
_ Quando chegarmos a cidade de Cade, ele mostrará sua bondade e fidelidade, e vocês saberão o que é necessário para que minha amada volte a vida.
Dahlia se aproxima de Cade e promete:
_ O senhor certamente não se arrependerá do que está fazendo, pois eu lhe servirei como sacerdotisa de seu pai, e conselheira de sua esposa, para sempre!
_ Eu não tenho dúvidas disto, Dahlia. _ Diz Cade, a cidade de Cade será apenas o primeiro passo para a conquista de todo Extra Mundo! Em breve, minha esposa e eu reinaremos em todos os lugares desta realidade!