logo-UM

Want to Partnership with me? Book A Call

Popular Posts

  • All Post
  • A Destruição de Krypton
  • A Liga das Sombras
  • A Origem dos Vampiros
  • A Turma de MADM
  • As Esferas do Poder
  • Blade: O Terror dos Vampiros
  • Drácula O Vampiro Apaixonado
  • Drácula: O Guerreiro Apaixonado
  • Escolhidos e Enviados
  • Invasores automotivos
  • Iron Man: A Origem da Armadura
  • Juventude Americana
  • Mutantes: A Origem Antifacista
  • Novidades
  • O Chamado Solitário de MADM
  • O Filho do Íncubo
  • Obras concluídas
  • Os Cavaleiros das Estrelas
  • Os Michaelson
  • Os Valentões da Terra
  • Quarteto Meta-Humano
  • Viajantes do Universo: O Despertar de Satan Goss
  • Westeros

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

37. A mim, meus lobisomens!

Cade, o ser cuja cor da pele que nos remete a etnia africana pega um colar, o toca, de maneira que o mesmo passa a brilhar, a beira de um lago, enquanto Ansel, com o corpo de Esther nos braços, Dahlia, com Freya a mão direita e o bebê Henrik Michaelson segurado em seus braço esquerdo agacham no lago e somem, transformando o lago em uma espécie de portal. Cade para a margem do lago, enquanto todos os lobisomens da alcateia de Ansel atravessam o mesmo. Por fim, Cade também atravessa o mesmo lago e ao sair da água, encontra todos em um lugar muito distinto, os aguardando.

Após se secarem, Cade sinaliza para todos e inicia seu discurso:

“Bem-vindos ao Extra Mundo, este local foi criado pelos shedim e seus pares para abrigar aqueles que estavam na Terra e seriam mortos pela ira do Deus Criador que no passado, destruiu toda vida que lá existia.

Eu sou da região oeste do continente africano, minha mãe era praticante da magia oculta e se ofereceu para ser possuída por um shedim, de maneira que este a amou e a possui sexualmente e desta união eu nasci.

Para alguns, eu sou filho de um deus, para outros, eu sou filho de demônio, ao qual os antigos europeus chamavam de íncubo.

África muitos séculos atrás:

Em meio a guerra um garotinho de apenas 8 anos corre orientado apenas uma série de vozes que parecem vozes de pessoas idosas. As vozes o guiam até o meio de uma floresta, onde ele desenterra um colar com uma pedra. Ao pegar a o colar, a pedra do pingente brilha e reluz. Cade fecha os olhos e ouve uma voz dizendo: “Eu sou seu pai, utilizando esta pedra, dirija-se até uma superfície espelhada.”

Após ouvir tais palavras, Cade, o pequeno garoto corre até um corrego limpo cuja água reflete sua imagem e mergulha nela com a pedra, imediatamente, ele sai dela em um lugar escuro, cheio de trevas, escuro, onde ele é levantado por um humanoide com cabeça de bode que lhe diz:

_ Bem-vindo ao Extra Mundo, aqui você estará seguro e protegido!

Agora:

Cade segue seu discurso:

_ Como é de vosso conhecimento, Ansel, vosso Alpha, se apaixonou pela bruxa que carrega nos braços, mas esta já possuía família e por ser muito apegada a seus filhos, jamais viveria este amor, exceto diante de medidas drásticas. Por isso, precisamos agir e para defender a felicidade de vosso líder, Dahlia, minha serva, e eu, decidimos agir.

Um dia antes do sequestro de Henrik:

Ansel está observando Esther de longe quando Cade aparece ao seu lado e diz:

_ Ela tem um filho bebê, pior momento para você aparecer não existiria.

_ Eu percebi… _ Diz ele, que então olha para o lado e vê o homem negro que fala com ele como se o conhecesse e indaga: _ Quem é você?

O homem responde:

_ Eu sou Cade, o verdadeiro senhor de Esther, rejeitado e trocado, assim como você, pelo amor de minha serva pelo caçador de bruxas, Michael, o viking.

Europa, 35 anos antes

Esther e sua irmã estão ajoelhadas diante de outras bruxas, Cade está diante delas e sua mãe diz:

_ Lord Cade é um mago poderoso, ele descende dos grandes deuses do Extra Mundo, se vocês hoje prometerem ser fiéis a ele, participando do ritual de domínio e submissão, ele poderá ver tudo que enxergarem, ouvir tudo que ouvirem e falarem, localizar você sempre, e assim, certamente as protegerá, assim como tem protegido todas nós, de nossos inimigos.

Dahlia sori e diz:

_ Eu certamente o servirei, minha mãe.

Esther, no entanto, mostra certa apreensão, não diz nada em voz alta, mas adverte sua mãe sussurrando:

_ Mamãe, se eu me submeter a ele, ele saberá tudo que eu faço, essa ideia não me agrada.

A mãe de Esther se curva diante de sua filha e diz:

_ Filha, somente assim ele poderá nos proteger dos cruéis cristãos caçadores de bruxas. Sem tal poder, seremos presas dos cristãos, como todos que tem sido entregues a estes perversos inimigos da magia.

Extra Mundo, Agora:

Esther se justifica diante dos lobisomens:

_ Cade nos foi fiel sempre, minha irmã e eu, nos entregamos a ele em submissão, mas a paixão de minha irmã por nosso inimigo, nos levou a destruição. Michael, o vicking, o caçador de bruxas, trouxe todos os cavaleiros templários, sequestrou todas as mulheres de nosso vilarejo, para que elas fossem condenadas à morte e queimadas pela Santa Inquisição.

Cade então se levanta e diz:

_ Mesmo assim, eu converti o coração do inimigo as minhas servas, de maneira que este novamente as sequestrou antes de receberem a sentença e assim, eu criei ocasião para Esther e Dahlia fugissem para a América.

Próximo à residência dos Michaelson, um dia antes do sequestro de Henrik

_ Então, você é um mago e diz que se eu aceitar jurar submissão a ti, você garante que eu ficarei com Esther? _ Indaga Ansel.

_ Ela é livre, mas ela já fez este juramento e pelo que eu a conheço, vendo o que ela vê, ouvindo o que ela ouve e diz, eu sei que ela nunca te esqueceu e eu te levarei para longe do assassino da evolução… _ Cade respira e Ansel completa:

_ O marido dela?!

_ Sim! Eu sei exatamente o que é necessário para fazer para tirá-la dele e entregá-la a você, mas o preço é sua submissão, eu quero domínio completo sobre ti.

Extra Mundo, Agora:

Ansel fala aos seus súditos:

_ Foi por isso que eu também entreguei minha consciência ao Lord Cade para que ele se tornasse senhor de minha vida e passasse a ter conhecimento sobre o que vejo, falo e ouço, mas me entregar a ele foi apenas o primeiro passo para nossa nova vida.

_ Era precisa cortar todos os vínculos de minha irmã com a abominação que ela chamava de esposo e para isso, era necessário, romper o elo entre ela e seus filhos adultos.

Cade então diz:

_ Eu achava muito cruel separar Esther de seus filhos crianças, por isso, Ansel invadiu a casa dos Michaelson e roubou o bebê Henrik.

Esther então acrescenta, agradecendo Cade:

_ Somos gratas por sua misericórdia, Lord Cade, o destino certamente o recompensará por sua bondade.

Cade vira-se para sua serva, Dahlia, então e diz:

_ Mas sem você, não tudo teria sido em vão! _ Enfatiza ele.

_ Por isso, explorando a hipocrisia de meu ex-cunhado que se dizia anti-magia, mas casou-se com uma bruxa, porém em sua arrogância, a obrigou a negar seu poder e identidade, eu exigi que Freya ficasse sob minha tutela em troca do feitiço da criação de vampiros. _ Esclarece Dahlia.

Então Ansel diz:

_ Por isso, eu peço que todos vocês, hoje, também se curvem diante de Cade e participem do ritual de submissão, pois Cade já nos deu provas de que é poderoso, fiel e piedoso.

Então Cade diz:

_ Por isso, eu os levarei a minha cidade, mas farei isso apenas aqueles que se submeterem a mim, pois todos aqueles que não desejarem me servir, estarão livres para perambular pelo Extra Mundo a seu bel prazer.

Então, Esther acrescenta:

_ Só não poderão retornar ao Mundo Real, pois se assim fizerem, estarão a mercê, de Michael, o vicking e seus filhos, e eles poderão usa-los para chegar até nós e aí, todo nosso esforço terá sido vão.

Ouvindo isso, um dos lobisomens se curva e diz:

_ Ansel é nosso Alpha, nós o serviremos para sempre e serviremos seu senhor, seja quem ele for!

Após ele dizer isso e se curvar, um por um, dos lobisomens fazem o mesmo, o que leva Cade, vendo isso a sorrir alegremente, levantar seus braços e dizer:

_ Bem-vindos a mim, meus lobisomens!

Compartilhe:

Considered an invitation do introduced sufficient understood instrument it. Of decisively friendship in as collecting at. No affixed be husband ye females brother garrets proceed. Least child who seven happy yet balls young. Discovery sweetness principle discourse shameless bed one excellent. Sentiments of surrounded friendship dispatched connection is he. Me or produce besides hastily up as pleased. 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar:

Obras Concluídas

  • All Posts
  • Obras concluídas
Sinopse

Em 2008, a Marvel lançou um filme que mudou a história do CINEMA mundial, uma série de adaptações das HQs…

Sinopse

Vampiros são uma lenda indo-europeia que fascina e desperta distintos sentimentos nas pessoas, mas você sabe qual a real origem…

Sinopse

Um dos personagens humanos mais intrigantes da ficção é sem dúvida o Homem-Morcego. Criado pela DC COMICS, Batman é um…

Sinopse

O personagem criado por Bram Stoker é apresentado nesta história como uma versão humana, apaixonante, sofredora, anti-heroica e incrível. Você…

Sobre

Universo MADM é um site de fanfics que mistura as principais histórias da ficção tentando retratá-las em um mesmo Universo, misturando realidade e ficção com o propósito de produzir lazer e entretenimento através da leitura, ou releitura de uma forma ímpar e original de tudo que você já conheceu em algum momento.

Postagens Recentes

  • All Post
  • A Destruição de Krypton
  • A Liga das Sombras
  • A Origem dos Vampiros
  • A Turma de MADM
  • As Esferas do Poder
  • Blade: O Terror dos Vampiros
  • Drácula O Vampiro Apaixonado
  • Drácula: O Guerreiro Apaixonado
  • Escolhidos e Enviados
  • Invasores automotivos
  • Iron Man: A Origem da Armadura
  • Juventude Americana
  • Mutantes: A Origem Antifacista
  • Novidades
  • O Chamado Solitário de MADM
  • O Filho do Íncubo
  • Obras concluídas
  • Os Cavaleiros das Estrelas
  • Os Michaelson
  • Os Valentões da Terra
  • Quarteto Meta-Humano
  • Viajantes do Universo: O Despertar de Satan Goss
  • Westeros

Tags

© 2024 Design by M4D