Apesar da tradição, nem Lilith, nem Judas, foram os primeiros vampiros, a verdadeira história do vampirismo começa nos tempos pré-diluvianos. Sim, existiu na terra um dilúvio e um paraíso, depois do paraíso e antes do dilúvio, a terra foi invadida por seres de inúmeros planetas, alienígenas, extraterrestes e shedim. Estes seres trouxeram todo seu conhecimento e sua magia aos humanos e assim espalharam tanto evolução, quanto maldição.
Tempos pré-diluvianos:
_Arrependam-se! Mudem os seus caminhos, voltem-se para o Criador e certamente, ele os poupará da destruição que virá! _ Grita um senhor de mais de quinhentos anos de vida.
No entanto, suas palavras são ignoradas por uns, ridicularizadas por outros. Ao lado do homem, um senhor ainda mais velho o acompanha. Ao vê-lo a caminho de um local onde as pessoas se reúnem para se embriagar, o idoso adverte:
_ Meu filho, eu não acho adequado você adentrar aquele local.
_ Existem pessoas ali que podem ser tocadas pelo espírito de Elohim, o Criador não quer destruí-los, precisamos adverti-los. _ Insiste o homem de mais de quinhentos anos.
_ Noach, eles não são pacíficos. Os frequentadores deste local são violentos, cruéis, arrogantes, prepotentes, certamente se irritarão com suas palavras, eles não conseguirão ouvi-lo. _Adverte o homem ainda mais velho.
_ Eu sei vovô, mas o Criador me protegerá, ele me escolheu para esta missão e eu não posso fugir ao que fui escolhido para fazer. _ Diz Noach, o homem com mais de quinhentos anos.
Mesmo contrariado, o homem mais idoso acompanha seu neto até o local, onde muitos riem alto, homens e mulheres, se divertem embriagados, dançando, gritando, comendo e bebendo.
_ Vocês tinham que ver como eu cacei este porco do mato. Como eu o matei, se o animalzinho ainda falasse, ia implorar por misericórdia, mas agora, ele não vive mais! _ Grita um homem em uma das rodas de amigos.
Suas palavras são seguidas de incontáveis risadas e um colega levanta uma estátua e grita ainda mais alto:
_ Vida longa aos deuses que fizeram os homens e nos deram poder para dominar toda a Terra!
Outro acrescenta:
_Vida longa aos sentinelas, que desceram à Terra e nos ensinaram a magia, o ocultismo e como ampliarmos nosso poder nos tornando elos entre o natural e sobrenatural.
Sem medo, Noach se aproxima da roda de amigos e indaga:
_Você realmente fica feliz com o comportamento destes mensageiros que tinham a missão de garantir a ordem e a lei aqui na Terra, mas abandonaram sua condição de governadores interplanetários para se deitar com mulheres?
_Se você não gosta, o problema não é meu, mas eu sei como elas são deliciosas e por que este bem deveria ser negado aos anjos? _Indaga o homem, que após suas palavras, esbanja gargalhadas.
_Muitos deles estão trazendo violência a superfície, eles invadem casas com mulheres solitárias, se convertem na aparência de seus maridos, ou em aparência humana agradável às mulheres, estupram umas, violentam outras e convencem outras a abandonarem seus maridos para se tornarem suas. Você não consegue desenvolver nenhum tipo de piedade sobre isso? _ Questiona Noach.
_ Minha mulher não vai me abandonar! Eu dou conta do recado! Eu confio no meu taco! _ Rebate o homem, que em seguida prossegue: _ O Jair ali perdeu a mulher, mas se a minha esposa se comportar como vadia e me trocar por um anjo do céu, eu tenho várias aqui e não vou sentir falta de quem não me dá valor!
_ É isso aí, Casdim, mulher é igual biscoito, vai uma e vem dezoito! _ Acrescenta Jair, o colega citado como tendo sido trocado por um sentinela extraterrestre.
Todos seguem rindo, gargalhando, gritando e ignorando até mesmo a dor que seus sentimentos lhe causam. O avô de Noach o adverte:
_ Filho, estes homens não se importam com a dor de seus amigos, nem mesmo com sua dor, eles se embriagam para esquecer a desgraça de suas vidas. Vamos deixar este lugar, ele não lhe acrescentará nada!
_ Vovô Metushalach, eu não posso me calar. _ Diz Noach, que em seguida, puxa um banco, sobe nele e diz em alta voz: _ Atenção, meus amigos!
Metushalom balança a cabeça negativamente e sussurra sozinho:
_ Eles não se importam com nada de importante e nada que tenha real valor, meu filho.