Lilith e os demais seres extraterrestres que invadiram a Terra se unem em um círculo no topo do monte, canalizando seus poderes e intenções para criar o Extra Mundo, uma dimensão paralela livre de muitas das sequelas comuns entre os viventes da Terra.
Uma luz intensa e brilhante envolve o monte, enquanto a própria Terra estremece com a manifestação de tais poderes.
Em meio a tal manifestação, ela grita:
_ Uma nova dimensão paralela nasce onde poderemos ser deuses e viver livremente, livres da interferência do Deus Criador e do peso do tempo. Nós, agora temos a oportunidade de sermos eternos, de moldarmos nosso próprio destino e de vivermos em paz e harmonia para todo o sempre.
A criação do Extra Mundo é celebrada com alegria e gratidão pelos envolvidos no projeto.
_ Um mundo criado por todos nós! Por nossa própria energia, quem poderá dizer agora que não somos deuses? _ Dispara Zeus.
Ao alcance de cada líder de clã aparece uma espécie de pedra preciosa e Lilith explica:
_ Toda vez que qualquer um de nós, portando um objeto como este que surgiu entre vós, tocarmos uma superfície espalhada, migraremos entre o Extra Mundo e esta realidade. Todos serão bem-vindos quando desejarem vir para cá, mas saibam que este reino pertence a meu senhor, Helel Ben Sahar, o Grande Querubim e os homens que aqui habitarem. Quanto ao Extra Mundo. Nós o criamos e ele é todo nosso!
Atena olha para Hera e dispara:
_ Quanta sabedoria houve, pois quando as águas do dilúvio cobrirem a Terra toda superfície será de água, uma superfície espelhada, logo poderemos migrar para o Extra Mundo a qualquer momento!