Ellie entra na bela e vazia mansão, Nicolae se adianta a ela e se dirige a escada. Espantada, Ellie fica parada, observando toda a beleza do lugar.
_ A senhorita pode me acompanhar? A levarei até seus aposentos. _ Diz Nicolae.
_ Acho que a coitadinha prefere ficar plantada olhando para mim. _ Rebate Drogo.
“Esse menino é realmente um idiota!” Pensa ela.
_ Desculpa Nicolae, estou cansada. _ Justifica Ellie, que segue Nicolae, enquanto Drogo se dirige ao sofá com seu olhar irônico.
Pelo caminho, Nicolae se desculpa por seu irmão:
_ Perdoe o Drogo!
_ Ele é abusado e mal educado! _ Destaca Ellie.
_ Recomendo que você fique longe dele e tudo ficará bem. _Aconselha Nicolae.
_ E quanto a moça que eu terei que cuidar, ela é como ele? _ Pergunta ele.
Nicolae esboça um belo sorriso e explica:
_ A Lorie é solitária e carente, espero que vocês se deem bem. Ela está dormindo agora, mas como você está cansada, sugiro que conversemos sobre o serviço, amanhã.
_ Pra mim, está perfeito! _ Concorda Ellie.
Nicolae deixa Ellie em seu quarto, que parece o quarto de uma princesa. “Se o quarto da babá é assim, imagina como deve ser o quarto deles?” Pensa ela, que em seguida, se questiona: “Dois jovens Bathory me atenderam, mas quanto ao Sr. Bathory, o homem que me contratou sem nunca ter me visto, será que ele está dormindo?”
Sem respostas, Ellie se deita. Alguns minutos passam e ela não consegue dormir. De repente, ela começa a ouvir um lindo toque de piano e sai para ver de onde está vindo o som.
Seguindo a orientação de seu ouvido, ela atravessa um imenso corredor até chegar a um quarto com as portas entreabertas, onde avista um jovem garoto que não é Nicolae, nem Drogo, mas toca leves notas de piano.
Ao percebê-la, o garoto indaga:
_ Quem é você?
_ Desculpa, é que você toca muito bem! _Justifica Ellie.
_ Obrigado, mas você não respondeu minha pergunta. _ Insiste o garoto que aparentemente possui idade semelhante à dela.
_ Sou a nova babá! _Esclarece Ellie.
_ Ah! Sim! Eu sou o Peter, irmão da garotinha linda que você vai cuidar, mas você não viria só no final de semana? _ Pergunta Peter.
_ Sim! Porém antecipei a vinda para ver se realmente ficarei com o emprego, amanhã pela manhã retorno a Atlanta e volto segunda-feira para começar a trabalhar, se realmente for trabalhar! _ Explica Ellie, que em seguida pede: _Você pode tocar mais músicas para mim?
_ Claro, eu pretendo tocar até de manhã. Quer ficar comigo até o amanhecer?
_ Claro. _Diz Ellie.