Ouvindo a doce melodia do piano tocado por Peter, Ellie não percebe as horas passar. Peter, por sua vez, a observa a cada minuto e cada vez que contempla seu rosto, seu olho e sua pele, seus instintos parecem mais difíceis de ser controlados
Por fim, ele deixa-se levar por seus impulsos, larga o piano e caminha em direção a sua cama, onde Ellie está assentada. Ao vê-lo se assentar ao seu lado, ela olha para o relógio de parede da casa de Peter e diz:
_ Está tarde, acho que chegou o momento de ir para o meu quarto. Obrigada.
Ellie tenta se levantar, mas é segurada por seu braço por Peter que a olha em seus olhos dizendo:
_ Está cedo, você me prometeu ficar comigo até o amanhecer e nesta família, nós nos magoamos quando uma promessa é quebrada.
Ellie sorri e tenta se mover, mas parece que algo a prende, então ela se assenta na cama novamente.
_ Estranho! _ Diz ela.
Sem se importar com o que ela diz, Peter a segura com a outra mão, olha em seus olhos e diz:
_ Feche os olhos um pouquinho. _ Sem conseguir controlar suas pálpebras, Ellie fecha seus olhos e ouve a voz de Peter lhe dizendo: _ Você vai só relaxar e obedecer! Fará tudo que eu ordenar! Até o amanhecer, você fará tudo que ouvir eu dizer para você fazer. Concentre-se na minha voz e faça tudo que eu ordenar.
Ao ouvir as palavras de Peter, Ellie sorri e diz:
_ Sério? Que louco isso.
Mais uma vez, Peter ignora as palavras de Ellie e diz:
_ Tire sua sapatilha, vá ao centro da cama e comece a dançar para mim, eu toquei para você ouvir, agora você vai ser educada e dançará sensualmente, com toda delicadeza que você possui.
A voz de Peter lateja em sua mente, Ellie parece não saber o que faz, mas faz exatamente o que Peter ordena.
Peter, por sua vez, não se intimida e continua a dar ordens a jovem.
_ Você está com calor, Ellie, tire sua roupa para ficar mais à vontade! _ Ordena ele.
Ellie pensa: “Jamais, eu tirar minha roupa na frente de um menino que nem conheço.” No entanto, suas mãos parecem não obedecer a sua mente e de forma sensual, Ellie começa a se despir lentamente.
Em poucos minutos, ela se vê nua, Peter estica o braço e diz:
_ Desça da cama, venha aqui comigo.
Ellie simplesmente obedece, ela estranha a mão gelada de Peter quando esta toca sua cintura nua e com muito esforço diz:
_ Eu nem te conheço, isto está errado!
_ Você quer fazer o certo? _ Pergunta Peter.
_ Claro! Eu não gosto de fazer o errado. _ Responde Ellie.
_ Então, esqueça o certo e o errado e ouça apenas minha voz, faça apenas o que eu ordenar. Isto valerá até você ver o próximo sol. _ Ordena Peter.
Ellie sente arrepios em seu corpo e com uma massagem suave em seu cabelo ela ouve a ordem de Peter para que ela curve sua cabeça. Sem resistência, ela apenas obedece e sente seu pescoço “formigar” quando as presas de Peter saltam e mordem-na.
Peter se alimenta dela, toma posse de suas memórias e percebe que ela possuía um namorado que a abandonou e a decepcionou. Então, tira seus dentes do pescoço da jovem, sangrando e pergunta:
_ Você ainda gosta do Marcelo?
_ Queria muito esquece-lo. _ Responde Ellie.
_ Exatamente! Marcelo nunca existiu em sua vida, seu rosto nunca foi visto por você e certamente, você, agora, sentirá toda libido tomando conta de seu corpo e se entregará a todo prazer que conhece, sem nenhum tipo de contenção. _ Ordena Peter.
Por alguns segundos, Ellie sente sua cabeça doer, mas em seguida, a cada toque de Peter, ela sente desejo por ele e assim, se entrega ao jovem que nunca viu antes, de forma integral.
Assim, hipnotizando a jovem moça, o também jovem Peter Bathory a possui poucas horas após ela adentrar a Mansão de sua família.