“Meu nome é Tony Stark, sou um jovem gênio, bilionário e herdeiro de Howard Stark, um inventor incrível e patriota que ampliou a fortuna de nossa família com seu amor pelos Estados Unidos da América.
Procurando honrar o legado de meu pai, recentemente eu fui fazer um teste de um míssil ultramoderno no Vietnã, o objetivo de tal procedimento era mostrar a supremacia americana e acabar com a guerra, mostrando que o Vietnã não tem condições de continuar com combatendo contra nós.
Mas, após os testes, as coisas não saíram como eu esperava, fui sequestrado, lutei para sobreviver e posso dizer que agora, me tornei um novo homem!”
Agora:
Quando Tony desce do avião, no aeroporto, Peppers está pronta para abraça-lo e agradecer por sua vida. Porém de forma fria, Stark, sem nenhuma demonstração de emoção ou paixão, se resume a dizer:
_ Peppers, Hogan, vocês podem pegar as malas, por favor, eu vou ao saguão fazer um pronunciamento.
Sem graça, Peppers respira e diz:
_ Claro, eu vou levar as malas para o carro e o encontrarei lá, dentro de alguns minutos.
Happy Hogan é mais preciso, ele estica as mãos e diz:
_ Só vou após dizer que estou muito feliz pelo seu retorno, Sr. Stark. _ E então o abraça.
_ Eu também estou feliz em vê-lo, Happy. _ Diz Tony, que o abraça e em seguida, caminha pelo saguão, acompanhado de seguranças militares.
“É bom também vê-lo Sr. Stark, contei cada minuto para este momento.” Diz Peppers, em seus pensamentos, enquanto vê o homem que sempre amou se distanciando de forma fria e aparentemente, sem perceber todo o esforço que ela fez para honra-lo em sua ausência.
Alguns minutos depois, no saguão, Tony Stark inicia seu pronunciamento:
_ Como todos sabem, recentemente fui vítima de um sequestro, foram poucos, mas longos dias que me levaram a conclusão de que a guerra ideológica não nos leva a nenhum lugar. Fui salvo por um chinês, comunista que como eu foi sequestrado. Não vou aqui fazer comentários sobre a guerra fria, nem promover nenhum manifesto pelo fim da Guerra contra o Vietnã, mas quero anunciar que a partir de hoje, as indústrias Stark não mais produzirão armas para a guerra. Sem mais, obrigado!
Após seu pronunciamento, Tony sai e não responde a nenhuma pergunta da imprensa. Christine Everhart observa a fala de seu affair, sorri e sussurra consigo mesma:
_ Precisou quase morrer para me dar razão, querido.