Em uma sala especial da Mansão Stark, Tony mostra a armadura robótica que desenvolveu ao lado do professor chinês Ho Yinsen ao seu mordomo.
_ Desta forma eu conheci um homem que morreu por mim, ele defendia a paz, era comunista e não me parecia uma ameaça, Jarvis. _ Diz ele.
_ Muito interessante, Sr. Stark, isso é mais um indício que posicionamento político, racial e cultural não moldam nosso caráter. _ Comenta o sábio mordomo.
_ Então, eu preciso que ligue para Peppers e peça que ela localize os familiares do homem que deu a vida por mim, Ho Yinsen é seu nome. Quero que transfira para eles algo em torno de um milhão, e diga é um presente de um grato americano.
_ Por que o senhor mesmo não liga? _ Indaga Jarvis.
_ Estarei ocupado nos próximos momentos e preciso que me auxilie nisto. _ Diz Tony, apontando a armadura.
_ Nisto o quê? _ Pergunta o homem.
_ Aprimorar esta armadura. _ Responde Tony.
_ Achei que a Stark pararia de produzir armas, Sr. Stark? _ Indaga Jarvis.
_ Quem disse que vamos aprimorar esta arma para vender? _ Rebate Tony, que em seguida, toca a armadura e diz: _ Este será o símbolo no novo homem que eu me tornei após essa triste experiência.
_Como assim? Novo homem, Sr. Stark? _Questiona novamente o mordomo.
_Você vai descobrir! _ Dispara Tony, que em seguida conclui: _ Vamos transformar esta armadura em algo que vai mudar a vida de todas as pessoas na face da Terra! O símbolo não só do novo homem que eu quero ser, mas também de uma nova era na história do mundo.