No quarto onde está hospedado, no castelo do conde Dalv Tepes, Jonathan Harker passa momentos de prazeres com as três belas servas de Drácula. Enquanto Morgana beija seu membro, Greta beija seu abdômen e acaricia seu tórax, já Louise o abraça por trás, beijando-o.
_ Está gostando, Sr. Harker? _ Pergunta ela.
_ Sim! Vocês são incríveis, mas isto não é o correto, eu estou comprometido e amo minha noiva. _ Diz ele.
_ Eu vejo o quanto está apaixonado! _ Ironiza Morgana, enquanto saboreia seu membro viril em sua forma mais rígida.
_ Nós sabemos do seu amor, mas infelizmente Mina não está aqui e nós queremos apenas compensar sua solidão. _ Pontua Louise.
_ Nós não somos ciumentas! _Acrescenta Greta.
Morgana troca seus lábios por suas mãos e com a boca beija cada parte do jovem inglês até se aproximar de seus ouvidos e indagar:
_ Você quer mesmo pensar em sua noiva nessas horas, meu senhor?
_ Não, mas eu temo que as senhoritas… _ Suas palavras são interrompidas por Greta, que coloca seu dedo indicador em seus lábios e diz:
_Own! Ele não é um fofo? Está preocupado conosco! Tem medo que nos apaixonemos!
As doces palavras de Greta impedem que Harker continue a contestar as carícias das moças, enquanto Morgana sussurra no ouvido de Louise:
_ Eu estou com fome!
_ Somente quando ele dormir, você ouviu as ordens que o conde nos deu antes de partir. _ Sussurra de volta, Louise, de maneira que Jonathan não consiga se quer ouvir.
Enquanto as duas sussurram, Greta se assenta sobre o membro de Jonathan Harker e diz:
_ Olha, Sr. Harker, o senhor está dentro de mim, isso é muito legal!
Sem conseguir responder, Jonathan se rende mais uma vez aos prazeres estimulados pelas moças.
Algumas horas depois, Louise desce a escada que liga até o térreo ouvindo as reclamações de Greta:
_ Ai, a Morgana é muito má, ela vai acabar deixando-o fraco, se alimentando dele do jeito que ela faz.
_ Fique tranquila, nós sempre o recuperamos com nosso sangue e o importante é que por ordem do Lord, ela jamais o matará. _ Pontua Louise.
Abaixo, as duas se encontram com um dos ciganos lobisomens, que diz:
_ Lady Louise, o Lord embarcou dormindo, levado por um de nossos irmãos. Este o protegerá até o estreito e Bósforo, onde o despachará como uma carga de terra enviada pelo Lord em doze grandes caixas. Em uma delas, o Lord viaja dormindo como um anjo.
_Obrigada, que o Lord tenha sucesso nesta jornada e possa ter êxito em Londres. _ Diz Louise, temerosa, pois é a primeira vez em séculos que seu senhor deixa o castelo onde se refugia na Transilvânia.