Aproximando-se do Colégio de Riverdale, um Ford Pinto é conduzido por uma mulher caucasiana de cabelos com corte shaggy, enquanto seus filhos, um jovem branco com cabelo dividido ao meio e uma bela jovem com cabelos longos e lisos.
_ É o fim a gente ter se mudado para este lugar, é pequeno e as pessoas da escola devem ser muito caretas. _ Lamenta a garota
_ Vocês têm que estar muito felizes, porque o diretor Quintanilla tem diversos projetos de inclusão e concedeu uma bolsa para vocês. Por tanto, não apronte. _Dispara a mulher.
_ Eu só quero que não me olhem como o garoto estranho, como me olhavam em Nova Jersey. _ Diz o garoto.
_ Fique tranquilo, Daniel, a escola de Riverdale é a melhor escola e possui diversos outros bolsistas como vocês e para alegria da Jenny, também estudam nesta escola, os filhos das famílias mais importantes da cidade.
_ São estes que me assustam. _ Confessam Daniel.
_ É só agir normal, Daniel Larusso, e aprender com sua irmãzinha aqui. _ diz Jenny.
_ Eu vou tentar! _ Confessa o garoto, enquanto o carro de sua mãe, o Ford Pinto de coloração azul estaciona em frente à escola.
Daniel abre a porta do carro, desce, ajusta o banco do passageiro para que Jenny passa sair do banco de trás do carro, em seguida, ele ajusta o banco e fecha a porta. Sua mãe, olha para ele e diz:
_ Tenha fé, meu filho, eu era como você, mas vai dar tudo certo!
_ Assim espero, mamãe.
A mulher engata a primeira marcha no carro e se lembra de algo que faz sua expressão mudar, ela olha para Serena, que a distância a observa e em seus pensamentos, indaga: “Essa garota é a cara Lilyan van der Woodsen”. Então, ela solta a embreagem do carro sem querer e o carro afoga.
Jenny percebe o fato e apressa o passo, se afastando do carro de sua mãe, Daniel, no entanto, retorna e pergunta:
_ Está tudo bem, mamãe?
_ Sim! _ Diz ela, tentando sorrir. Em seguida, ela tenta dar partida no carro, mas visivelmente nervosa, não consegue obter sucesso. O que a obriga a olhar para seu filho e pedir: _ Então, será que você pode me ajudar a dar um tranco. Ele continua com aquele probleminha na partida.
Sem hesitar, Daniel responde:
_ Claro, a Jenny e eu… _ Então e ele olha e percebe que Jenny já está longe, e se corrige: _ Acho que eu consigo empurrar ele sozinho, mamãe.
Em seguida, ele se posiciona atrás do carro e começa a o empurar até o que o mesmo funciona. Feliz, sua mãe acena para ele e agradece:
_ O que seria de Randee Heller Larusso sem você, Dan, o que seria de mim, filho. Você é o meu esteio!
Blair Waldorf vê a cena e dispara:
_ Falando em ser cafona, essas bolsas têm que acabar, olha o perfil dos pobres que estão chegando a nossa escola!
_ Parece um garoto ajudando sua mãe, não é ser cafona. É até uma atitude bonita. _ Pontua Serena.
No entanto, Georgina a contrapõe:
_ Para, Serena! Se isso não é ser cafona, o que é? A gente precisa fazer logo essa seleção, porque este lugar está cada vez mais contaminado por pobres.
_ Exatamente! _ Concorda Blair.
_ Verdade, vamos para a sala! _ Dispara Giorgina!
Diante da pressão, Serena acaba cedendo e tenta se justificar:
_ Eu não tentei contrapor você quanto ao aumento de bolsistas, isso é verdade, só disse que é legal ver alguém auxiliando sua mãe em público e sem vergonha.
As três passam por uma garota loira, mais baixa que Serena, da altura de Blair, que vê levada a observar o fato e solitariamente confessa:
_ Verdade, é bonita a atitude. _ Então, ela olha e vê Daniel Larusso, caminhando solitariamente em direção ao pátio, sorri e confessa: _ E você também é um gatinho!
_ Claro que sou! E você é minha gatinha! _ Surpreende um jovem forte e musculoso, com uma camiseta regata, que aparece em frente a jovem de cabelos loiros ondulados e diz: _ Sempre pensando em mim, Ali?
Ali disfarça, beija o garoto e diz:
_ Claro!
Após beijar sua namorada, o jovem diz:
_ Está vendo Jason, Johnny Lawrence é ou não, o garoto mais sortudo de Riverdale?
Jason olha para trás vê Daniel se aproximando, volta seu olho para Ali e Johnny e concorda:
_ Realmente, você é o cara mais sortudo do mundo!
Johnny ouve as palavras de Jason e não as compreende, então ele estica seu cotovelo e acerta o estômago de Jason, dizendo:
_ Tira os olhos, ela é minha.
_ Amor, para! _ Pede Ali.
_ Eu só concordei contigo. _ Confessa Jason.
Johnny beija sua namorada novamente e em seguida diz:
_ Perdão, acho que não te apresentei o Jason Scott, meu melhor amigo e principal rival no Campeonato de Karatê que vamos disputar.
_ Eu já o vi, ele está também no time de futebol, não está? _ Indaga Ali.
_ Sim, prazer! _ Sim Jason, olhando fixo nos olhos da jovem namorada de seu amigo, que também sorri para ele.