Transformando-se diversas vezes em diversas pessoas, Raven caminha por uma instalação secreta da Hydra em território israelense. Após mais uma transformação, ela chega uma área restrita e se transforma na imagem de Wolfgang Von Strucker, mas ao tentar ao colocar o dedo, alarme dispara, o que a irrita. No entanto, uma voz a surpreende:
_ Fico feliz pela transformação, vejo que ficou muita linda, ou diria, eu, lindo. _ Diz Von Strucker, se aproximando dela.
Raven não hesita e se converte na forma de Charles Xavier, dizendo:
_ Eu posso não saber como funcionam seus poderes e por isso, talvez não os utilize, mas eu o conheço desde a minha infância.
Sem medo, Strucker se aproxima da moça, que fica estagnada na forma de Charles, digita o código e adentra o lugar secreto, sem medo, a convidando para entrar. Mantendo-se na forma de Charles, ela o segue e indaga:
_ Vai me confessar tudo antes de me matar.
_ Se eu fosse te matar, sim, mas o único que eu mataria hoje, seria o verdadeiro Charles Xavier. _ Dispara Strucker.
_ Por quê? _ Indaga Raven.
Strucker puxa uma cadeira e sinaliza para ela se assentar e então diz:
_ Você não se sente usada? Ele jamais deixou você usar seus poderes, mas agora, que precisou de você, invadiu sua mente e a manipulou, dilatando seus poderes, mostrando a você que você não apenas pode se transformar na imagem de alguém que conhece, repetindo seus poderes. _ Imediatamente, Raven percebe que Strucker removeu parcialmente sua barreira psíquica, e tenta encontrar o local onde está Gabrielle, o que leva Strucker a provocá-la. _ Está vendo, uma serva fiel! Por que eu mataria alguém assim?
_ Você é um assassino doente! Eu sei o que você fez ao Erik! _ Dispara a jovem, com a voz idêntica a de Charles.
_ Eu nunca fiz nada ao Erik. _ Rebate Von Strucker.
_ Você matou os pais dele! _ Acusa Raven.
_ Não, Erick nunca teve pai, nem mãe, e quem matou os pais de Max Eisenhardt, foi o próprio Max, que se negou a contribuir. Agora, vocês podem neste exato momento estar matando Gabrielle. E se ela morrer, você acha que o Charles vai continuar usando os poderes dele para ampliar os seus? Você acha que Max, ou Erik, como você diz, terá mais poderes. Ele os ajudará?
_ Eu achei que fosse telepata, se fosse, saberia que eu amo o Charles e você jamais me convenceria a fazer mal a ele. _ Dispara Raven.
_ Sim, e ele sabe do seu amor ,mas jamais aceitaria namorar um monstro azul, não é mesmo?
As palavras de Strucker irritam Raven que se converte na forma de Erik e lança um obejto de metal contra Strucker, que apenas abaixa.
Em seguida, ele se levanta e diz:
_ Está vulnerável, você sabe que eu poderia invadir sua mente agora, não sabe?
No entanto, na forma de Erik, ela diz:
_ A Raven, sim, eu não. _ Strucker percebe que está conversando com Charles.
_ Impressionante, como você consegue proteger a mente dela com tanta distância? _ Indaga ele, que em seguida, se assenta.
Controlando a mente de Raven, Charles dispara:
_ Liberte Gabrielle, ou Erik e a polícia Israelense chegará aí dentro de alguns minutos. Sabemos que você pode sobreviver, mas muitos dos seus morrerão!
Sem medo, Strucker coça seu queixo e diz:
_ Você sabe que o amor dela se converterá em ódio e sabe que Erik não é muito diferente de mim, logo, esse poder que você deu a eles, certamente será utilizado contra você, não sabe?
_ Erik é meu amigo e Raven… _ Charles para de falar pela boca de Raven, na forma de Erik e é interrompido por Von Strucker.
_ Sabia onde Gabrielle estava há dois dias, mas não te comunicou. Logo, acho que é o desejo dela, que Gabrielle morra.
Raven recupera o controle de sua mente e se torna a imagem de Von Strucker e diz:
_ Você está enganado!
_ É bom tê-la de volta, amiga, e é melhor que você escolheu uma forma poderosa e não aquela antiquada.
A fala de Von Strucker é seguida pelo som de muitos disparos, então Raven diz:
_ O vingador do sangue chegou e você será dele.
Neste exato momento, Erik utiliza seus poderes para que integrantes da Hydra se matem, uns aos outros.
Enquanto isso, Strucker provoca Raven:
_ Quando ele chegar, é melhor se transformar em Charles de novo, porque senão, ele vai te matar como matou seus próprios pais.