Após Goku ter salvado Bulma de alguns garotos abusados, ele acabou exibindo seu rabo e por isso, teve que fugir. Agora, Bulma quer encontrá-lo novamente e sem ter ideia de onde pode encontrá-lo decide procurá-lo na aldeia onde morava seu avô.
_ Então, ele não apareceu mesmo por aqui? _ Pergunta ela.
_ Não! Mas se ele aparecer, eu digo que você o procurou. _ Diz Son Gouken, o amigo de Son Gohan que estava em seu sepultamento.
_ Peça para ele esperar por aqui que eu retornarei amanhã. _ Diz ela.
_ Com certeza! _ Afirma Gouken.
Bulma sai em seu carro, triste. Em seus pensamentos, ela teme nunca mais ver Goku.
Droga, ele foi me salvar daqueles malditos meninos tarados e sumiu. Aparece Goku! Por favor, aparece! Diz ela, quando, freia firmemente, de maneira que seu pneu canta, mas não evita uma nova batida em Goku.
_ Bulma! _ Diz, ele, sorrindo. _ Pelo visto, você gosta de me atropelar.
Mais uma vez, Goku está sem nenhum machucado, já o carro de Bulma sofre um leve amaçado e o radiador jorra água após ter furado na colisão.
_ Que droga, Goku! Você não cansa de entrar na minha frente! _ Grita, ela, bastante irritada. Mas em vez de brigar com o garoto, ela pula nele, o abraçando fortemente. _ Eu achei que nunca mais ia te ver cara, por que você sumiu?
_ Desculpa, Bulma. Você me avisou que eu me meteria em problemas se mostrasse meu rabo, eu não acreditei e quando vi, acabei expondo meu rabo e achei que estaria muito brava comigo.
_ Eu estou! _ Diz ela. _ Mas por que você sumiu? Me promete que nunca mais vai sumir assim.
_ Ual, Bulma, claro! Somos amigos! Vamos ficar sempre juntos! _ Diz Goku.
Bulma não se aguenta e dá um beijo no rosto de Goku, que sente seu coração bater mais rápido e não sabe como reagir.
Bulma percebe o quanto Goku fica confuso, mas finge não perceber, dizendo:
_ Me ajude a levar o carro na oficina novamente. Se formos rápido, chegaremos lá antes do pôr do sol.
Goku empurra o carro de Bulma sozinho até a oficina. Ao chegar lá, Bulma usa todo seu charme para convencer o mecânico a atendê-la rapidamente.
_ Está bem, o amassado não tem como concertar ainda hoje, mas vou conseguir trocar para a senhorita o radiador. Vou colocar um radiador usado que possuo aqui.
_ Muito obrigada, o senhor não tem ideia de como está me ajudando. _ Diz ela.
Goku sorri a distância. Ao ver que seu amigo está rindo do seu comportamento, ela se assenta ao lado dele e indaga:
_ Ué, nunca viu uma garota usar seu charme para se salvar.
_ Para falar a verdade, eu nunca estive com uma garota antes, o vovô não era o tipo que recebia visitas femininas. _ Confessa Goku.
Bulma sorri discretamente percebendo a inocência de Goku e então o abraça, confessando estar muito feliz por tê-lo encontrado.
_ Foi muito bom te achar, mesmo tendo que te atropelar! _ Diz ela.
Goku, pensa um pouco e indaga:
_ Bulma, o que você vai pedir quando nós reunirmos as sete esferas do dragão?
_ Hum! Algo muito importante, eu vou pedir para encontrar o melhor namorado do mundo. Tipo, um príncipe, um garoto lindo, simpático, perfeito, que me ame como nunca nenhuma mulher foi amada no mundo. _ Diz ela.
_ Legal, posso te fazer um pedido. _ Diz ele.
_ O que? _ Pergunta Bulma.
_ Antes, me tire uma dúvida, após realizarmos o pedido, depois de quanto tempo podemos capturar as esferas do poder novamente? _ Indaga Goku.
_ Então, nos pergaminhos que eu li, parece que exatamente um ano depois de Shenlong aparecer, as esferas voltam a surgir na terra, em sete lugares distintos e distantes. _ Responde Bulma.
_ Um ano? Sério? Só um ano? _ Comemora Goku.
_ Sim! Pelo menos é o que eu li. _ Responde Bulma.
_ Então, eu posso procurar as esferas do poder pela segunda vez e pedir para o meu avô ressuscitar, para que ele possa ir comigo no shopping?
As palavras de Goku surpreendem Bulma, que percebe o quão fútil ela tem sido ao buscar um pedido tão egoísta. “Caracas, como eu sou egoísta! Meu pedido é algo totalmente voltado para mim e o Goku, que acabou de perder seu avô, de me salvar, ele usaria seu único pedido para ressuscitar seu avo.”
Então, Bulma decide fazer uma promessa:
_ Goku, eu prometo, que se você me ajudar a encontrar as outras quatro esferas do Dragão, você vai poder fazer esse pedido para Shenlong.
_ E quanto ao seu namorado perfeito? _ Pergunta ele.
_ Eu o peço na próxima vez que reunirmos as esferas. _ Brinca ela.
Goku abraça sua amiga e diz:
_ Obrigado Bulma, você é a melhor amiga do mundo!
Em seus pensamentos, Bulma pensa: “Talvez, eu já tenha encontrado o garoto perfeito, só que ele é um trouxa e ainda não olhou para mim como deveria!”