Após concertar novamente o carro, Bulma leva Goku para um hotel, onde ambos se hospedam juntos. Ao banhar-se na banheira, ela não para de pensar no estranho garoto que conheceu e nas confusões que já se meteram em tão pouco tempo.
“Por que será ele tem um rabo? Seria ele filho de algum macaco ou vítima de algum tipo de doença. Ele corre mais do que o normal e é superforte. Será que ele é um mutante? Seria ele a prova que Charles Darwin sempre desejou encontrar para provar que as espécies podem sofrer uma macro evolução? No que o rabo dele o auxilia no processo evolutivo dos seres?”
Bulma passa a esponja lentamente por sua pele macia e não consegue tirar Goku de sua mente, nem por um segundo. Sorrindo, ela relembra do ato de heroísmo dele, diante dos meninos abusados no shopping. Em seguida, lembra-se de como o atropelou duas vezes, na última vez, o atingindo, no entanto, não o machucando.
Bulma se movimenta e o sorriso malicioso expressado pela jovem a leva a pensar na primeira vez que o viu nu com suas partes intimas de fora. Bulma chega a se virar na banheira, quando se toca que sem que ela percebesse, Goku adentrou o banheiro e estava a observando.
Sem pensar duas vezes, Bulma coloca suas duas mãos em seus seios e grita:
_ Garoto idiota, o que está fazendo aí?
_ Então, você estava aqui há mais de meia hora e eu estou com fome, por isso decidi entrar para saber o que você estava fazendo. _ Justifica ele.
Não está vendo? Estou tomando banho! Estou nua! Então, ela grita novamente: _ NÃO TE ENSINARAM QUE UM GAROTO NÃO PODE OBSERVAR UMA MOÇA QUANDO ELA ESTIVER NUA? Que falta de elegância, Goku!
Desculpa! Eu nunca tive muito contato com garotas, não sabia que deveria me comportar diferente quando estou perto de uma. Confessa ele.
_ Saia daqui, Goku! Você está agindo como os garotos do shopping! Está abusando de minha gentileza! _ Insiste Bulma.
_ Ok! Não sei por quê você está tão irritada, mas por favor, preciso de comida! _ Diz ele e então persiste: _ Eu saio, só me diz onde eu encontro comida.
_ Eu pedi pizza, deve chegar dentro de alguns minutos. _ Afirma Bulma… _ Pizza! Isso é feito de que? _ Pergunta Goku
Bulma se compadece da ingenuidade de Goku e diz consigo mesma: “Caramba, ele não sabe o que é uma pizza! Como esse garoto cresceu? Em que mundo ele viveu?” Em seguida, ela diz:
_ Comer pizza é tão gostoso quanto se divertir no shopping, agora por favor, saia e não invada mais minha privacidade. Ok?
_ Claro! _ Diz Goku, se retirando.
Algum tempo depois, quando a campainha toca, Bulma se dirige até a porta dizendo:
_ Deve ser a pizza, vou atender. _ Após pagar o entregador, Bulma coloca a caixa de pizza a mesa e diz: _ Veja Goku! Esta é a pizza! Deliciosa, feita com queijo, palmito, e diversos temperos.
No entanto, ela se surpreende a cara de tristeza de Goku:
_ Só isso? Demorou todo este tempo para chegar e o rapaz me traz só isso de pizza?
_ É uma pizza G, não vamos comê-la inteira sozinhos. _ Pontua Bulma.
_ Não vamos? Por quê? Parece tão pequena. _ Insiste Goku.
_ Coma logo e não reclame! _ Diz Bulma.
Goku pega um pedaço da pizza e enquanto Bulma dá uma mordida e mastiga seu pedaço, Goku come um pedaço inteiro e diz:
_ É gostoso, mas ainda é muito pouco!
_ Coma Goku, temos outros seis pedaços. Duvido que você continue com fome se comer todos. _ Desafia Bulma.
Goku come rapidamente cada pedaço da pizza e termina o sétimo pedaço antes mesmo de Bulma terminar o seu primeiro, então ele olha para Bulma e diz:
_ Obrigado por me mostrar essa tal de pizza, mas vou procurar alguma coisa de verdade para comer.
Bulma percebe Goku caminhando em direção a porta do apartamento e então diz:
_ Hey, é quase meia noite! Você não conhece nada na cidade e aposto que não tem dinheiro. O que pretende fazer e onde pretende ir?
_ Vou a floresta! Aposto que acho um lobo para me saciar, trago ele na mochila! _ Diz ela.
_ Goku! Você não pode entrar com um cadáver de lobo aqui no hotel. _ Adverte ela. Goku a ignora, deixa o apartamento e parte para sua caçada noturna. Indignada, Bulma sente seu estômago roncar, cruza os braços e diz consigo mesma: _ Se fosse pra você sair e desfazer da pizza que eu comprei com tanto carinho, não tinha permitido que você comesse todos os sete pedaços!