Tátia acorda e se vê presa em uma jaula, não demora até ela começar a mexer na jaula e gritar:
_ Socorro! Me tirem daqui! Por favor, eu fui sequestrada por malucos satanistas.
Após os gritos de Tátia, Elijah e Klaus adentram o recinto onde ela está enjaulada e do lado de fora, Elijah se compadece da moça.
_ Por favor, nos perdoe, eu te prometo que vai ficar tudo bem! _ Diz ele.
_ Tudo bem? Eu estou presa feito um animal e você me diz que vai ficar tudo bem? _ Rebate ela.
_ Nós já retiramos seu sangue, você está fraca, precisa se alimentar, trarei algo para você comer. _ Diz Elijah, que em seguida sai do recinto.
Na ausência de Elijah, Klaus se aproxima da moça e diz:
_ Vou te dar um conselho, se você nos irritar mais uma vez, nem meu irmão vai conseguir te salvar, então coopere com ele e fuja antes que nos transformemos, se você fugir, poderá sobreviver.
Diante das palavras de Klaus, Tátia recua e fica em silêncio, Klaus abre o cadeado da jaula e em seguida, vira-se, Elijah retorna ao recinto com algumas frutas, aproveita que o cadeado está aberto, adentra a jaula e se assenta com a moça, dizendo:
_ Eu sei que você deve estar com muito ódio e medo, mas tudo vai ficar bem, eu prometo.
Com fome, Tátia pega uma maçã e come apressadamente, em seguida, pega uma banana.
Enquanto ela come, Klaus retorna a cozinha onde sua mãe prepara a poção, mexendo os ingredientes a fogo baixo e palavras indecifráveis e irreconhecíveis em nosso idioma.
Michael olha para seu filho e diz:
_ Daqui meia hora, a poção estará pronta e seremos os principais caçadores de monstros que já existiu em toda face da Terra.
_Sim, papai, estou ansioso. _ Comenta Klaus
Enquanto isso, do lado interno da jaula, após alimentar Tátia, Elijah acaricia o cabelo da moça, que vence seu medo e adormece deitada em suas em suas pernas.