Após se colocarem na presença do Grande Ancião Mestre, Shaina e Marin reúnem os garotos e Shaina diz:
_Garotos, discípulos e servos de Atena! Estivemos há pouco na presença do Grande Mestre Ancião e ele tem uma excelente notícia para todos nós!
Todos se mostram bastante atentos e então Marin prossegue:
_ Há algum tempo, a grande deusa Atena teve que se ausentar deste templo. Muitas mentiras se levantaram contra ela, desde então, o que enganou a maioria dos cavaleiros, de maneira que apenas, nós duas, as Amazonas de Águia e Ofiúco, nos mantivemos fiéis. A Srta. Shaina tem hoje 20 discípulos e eu tenho um discípulo, mas há mais de mil estudantes, discípulos dos sacerdotes e sacerdotisas de Atena que atuam neste Templo e esta mensagem é para todos!
_ O que será de tão importante essas duas querem dizer? _ Indaga Cássius, discípulo de Shaina, enquanto Marin prossegue:
_ O Grande Mestre Ancião localizou a moeda do poder de Pégaso, e decidiu que dentro de um mês, se realizará um torneio cuja premiação ao vencedor será, se tornar o novo cavaleiro de Pégaso.
_ Isto mesmos, meus amigos, em breve teremos um novo cavaleiro, ou nova amazona, caso a vencedora seja como nós, valente e forte! _ Acrescenta Shaina.
Todos vibram e celebram. Seiya se aproxima de Marin e sussurra:
_ Então, parece que fui predestinado a vitória?
_ Eu tenho certeza de que foi, por isso, você treinará o tempo todo a partir de agora! _ Dispara ela.
Shaina, por sua vez, chama Cássius, a sós e diz:
_ A Amazona de Águia, acha que o discípulo dela é predestinado a se tornar o novo Pégaso e você tem a missão de impedi-lo. Está me entendendo?
_ Eu não sei o porquê de seu receio, aquele garoto é muito fraco, não passará da primeira luta! _ Enfatiza Cassius.
_ Assim espero! _ Dispara Shaina.
Enquanto isso, no Mundo Real, na Fundação Graad, Saori caminha solitariamente, bastante apreensiva e seu avô se aproxima dela, perguntando:
_ Qual o seu temor, filha?
_ Que eles tenham razão, vovô. Meu maior medo é que meu amor por Aioros tenha iniciado a guerra que destruirá não só a humanidade, mas também a vida na Terra. _ Confessa ela.
Mitsumasa abraça sua neta e diz:
_ Nunca mais repita isso, filha. Eu mudei minha vida por acreditar em você e em Aioros. O amor nunca será algo ruim, filha. Ainda que o muitos demonizem, o amor é a maior virtude que um ser vivo pode expressar, sentir, ou decidir.